Capitulo 18

18 1 0
                                    

espirei fundo para que a coragem viesse até mim 

-Tens razão, Harry.Eu fui uma estúpida em pensar que tudo isto se podia resolver. Tu nunca mais vais mudar.Apenas vou fingir que tu nunca apareceste depois de tantos anos.Vou fingir que estás morto. –disse com um nó na garganta acabado de se formar enquanto uma lágrima escorria pelo meu rosto.

Eu odiava que Harry me visse a chorar.Eu parecia uma fraca diante dele. Ele olhava fixamente o chão.

-Se é assim que queres.-ele falou baixo mas frio

-Não. Não é assim que quero ,foste tu que me levaste a isto!-eu quase gritei

-Desculpa?!Não foi culpa minha ver-te agarrada ao outro e toda sorridente à conversa com aqueles dois que para mim já não meus pais.-lá estava ele exaltado outra vez. Lá voltamos nós aos gritos e à discussão.

-Tu é que me estás a ofender e a berrar comigo!E ainda nem sei porque estou a discutir contigo.Eu devia estar neste momento em minha casa.-atirei

-Então se queres ir embora,vai embora Samantha!-berrou ainda mais alto

Eu não queria.Eu queria ficar com ele.Queria abraça-lo e dizer que estava tudo bem mesmo não estando.Mas eu já estava farta daquele jogo ridículo dos segredos dele.Ele apenas me magoava.Apenas lhe dei um leve “Adeus” e virei o meu corpo na direção oposta.

Perguntava-me porque raio o Harry tinha vindo a minha casa.O que ele fazia ali?O que queria ele?

-Ah ela já voltou.-declarou minha mãe aliviada para todo enquanto Isabella me abria a porta e agarrava em meu casaco.

(MÚSICA : https://www.youtube.com/watch?v=jc3SXFuQl7o)

Um momento estranho se instalou na sala.Minha mãe tinha optado por ignorar o que tinha acontecido e foi o que todos nós acabamos por fazer.Sentei-me de volta no sofá onde estava John.

-Desculpa perguntar, está tudo bem?- perguntou ele

Ele era tão diferente de Harry. Pelo menos tentava confortar-me e preocupava-se comigo.Ao contrário dele.Ele apenas me magoava e era frio comigo a cada momento.

-Hmm sim, claro.-sorri falsamente.

-Ainda vamos estar em Cheshire durante duas semanas. Vamos instalar-nos na casa antiga que eles têm aqui.-apontou para Mr. e Mrs. Styles.-Ainda nos podemos encontrar.Que achas?

-Sim . Eu posso levar-te a conhecer tudo isto aqui.-continuei

-Eu estou agradecido por a Anne e o Robert estarem a fazer por mim. Nunca saí da América e vir a Inglaterra é espetacular. Apesar que não ser filho deles eles tratam-me como tal.Os meus pais são sócios deles mas não estão muito presentes.E estranho um casal como o deles tão bem disposto nunca ter filhos.-disse John 

O quê?!Mr. e Mrs. Styles nunca tinham contado a ninguém sobre o Harry?!Como seria possível?Bem talvez eu esteja a julga-los sem qualquer razão.Para eles David morreu e para quê continuar a pensar no passado?Eles puseram um pedra no assunto e era o que eu devia fazer.Eu devia por uma pedra no assunto de Harry.Não só devia como o iria fazer.

*

Ainda faltava alguns dias para John se ir para Bosto mas queria aproveitar o máximo e esquecer Harry.Madinson tinha-me convidado para mais uma festa maluca como a ultima que fui.Eu esperava me controlar e não beber demasiado.Certamente não seria o estilo de John mas ele aceita na mesma vir comigo.Dei um ultimo retoque no meu eyeliner e desci as escadas em direção ao hall de entrada onde John me esperava, juntamente com minha mãe com um sorriso plantado na cara.

-Espero que se divirtam.-falou minha mãe educadamente

Se ela soubesse o que era realmente “divertimento” naquele tipo de festas.

Saímos e pude ver o Porche de John estacionado.Ele pegou nas caves e ouvi o carro a destrancar.Abriu-me a porta com um sorriso.Harry nunca iria fazer isto.

-Eu espero que não te embebedes ao ponto de te ter de deitar na tua cama.-brincou ele

Bati no ombro dele e ri.

-Vamos lá ver se não és tu.Eu não sei conduzir!-exclamei

Aquelas festas eram sempre loucas.E a casas estava completamente cheia de gnete como da outra vez.

-Samanthaaaaaaaa….-falou Madinson por trás de mim já claramente bêbada.

Um rapaz pegou nela pelo seu pulso e puxou-a pela multidão.Olhei para John e revirei os meus olhos.

Dançamos indo constantemente à mesa das bebidas.John já tinha bebido um pouco devido aos olhos vermelhos.

Sentamos-nos no sofá amontoado de gente.Ele pegou ns minha mão e de qualquer das formas não o afastei.Conversavamos abafados pelo som alto da música.Ele estava tão solto no su estado de embriaguez. Olhei a casa rapidamente. Olhei as pessoas. Não. Por favor. Harry.Ali mesmo sentado no sofá ao oposto ao meu.Ele devia-me ter visto comparando ao tempo que eu já estava sentada.Desviei o olhar e procurei divertir-me com John. O meu coração mandava em mim e olhei mais um vez para o sofá oposto. Uma rapariga super tatuada com a sua saia demasiado justa pousava no colo de Harry.Agora sim ele olhava para mim intensamente. Como se quisesse criar ciúmes de volta. Aproximei-me de John dei-lhe leve beijo nos seus lábios. Ele puxou para entre as suas pernas e beijamo-nos intensamente.Mas ainda deu tepo para ver Harry levantar-se em direção a……….

Learn To Love ( 1ª Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora