___________________________________________
-Se não o que?-respondeu ele
Deu-me uma pequena apalpadela no meu rabo. Rapidamente Harry agarrou-lhe pelo pescoço e encorralhou-o na parede.
-Eu já te avisei.-ameçou Harry para Peter
-Agora vai embora.-falou de novo Harry para mim
Achei melhor ir.Mais uma confusão era tudo o que eu menos queria.Sali daí.
Não.Harry não era bom para mim.Opostos.É o que nós somos.Mas afinal o que eu sentia por ele?Medo.Apenas isso.Não sei para que fim perdia meu tempo com ele.Com aquele vagabundo.Aquele vagabundo que até poderia ser meu maior inimigo.
A campainha tocou fazendo com que todos arrumassem suas coisa rapidamente.Mesmo que já tinha passado vários dias desde que o vira pela ultima vez até com ele me distraía nas aulas.
-Vamos para minha casa então?-falou Madison para mim e Kate.
-Harry está lá?-perguntou de imediato Kate
-Não sei bem.Acho que hoje era o seu dia de folga mas não tenho a certeza-respondeu Mad.
-Eu vou para casa.-disse eu
-Samantha sua betinha de sempre.-gozou Kate-Vais estar em casa em enquanto eu vou engatar o boracho do Styles.
-Não Kate.-riu Madison.-Primeiro ele tem de estar lá,no qual não tenho a certeza.E mesmo que esteja ele não te vai dar conversa.eu própria já tentei.Ele apenas te vai ignorar.Já te disse ele é estranho.E assustador.
-eu vou embora.Até manhã.-falei rodando os meus calcanhares e indo para casa.
Eu as vezes perguntava qual era o sentido de minha amizade com Kate e Madison.Nem era um amizade,na verdade.Apenas andava com elas por causas das nossas famílias.Eu sentia-me um pouco a parte.Eu nunca fora aquele garota que ia dormir a casa de uma delas e que passava a noite inteira a contar seus segredos.Eu sempre fui um pouco reservada.Eu sentia-me inferior quando estava ao seu lado.Elas não faziam o meu estilo.De certeza que se eu tivesse mais amigos eu me afastava de elas.Mas não poderia fazer isso.Apenas tinha elas como minhas “amigas”,mais conhecidas de que qualquer coisa mais.Eu não contava nada de demasiado pessoal para elas.Como por exemplo o assunto do Harry.Que já o tinha visto antes.Que ele me assustava muito mais do a elas.Que ele era a ultima pessoa que me queria cruzar.Já estou pensando nele de novo.Porra.
-Boa tarde menina Samantha.-falou Isabella abrindo-me a porta.
Subi para meu quarto.Meu refugio preferido daquela enorme casa.Poisei minhas coisas no chão e respirei fundo.
-Olá.
Não.Não era ele.Samantha estas tão louca ao ponto de ouvir a voz daquele vagabundo.É apenas tua imaginação.
Dei um pequeno grito quando vi Harry deitado na minha cama.
-Que estás aqui a fazer?!-quase berrei assustada
Ele olhou-me de alto a baixo.De novo.Ele sempre fazia isso.Que nervos eu tinha de ele.Eu odiava-o.
-Vou chamar Isabella.E depois chamamos a policía.-disse eu completamente enervada
Harry desatou a rir as gargalhadas.Seu sorriso.Sorriso grande e bonito.Pára Samantha.Ele é perigoso.
-Não estou a gozar ouviste?-falei de novo cheia de raiva e medo.
Andei rapidamente para a porta.Quase abrindo-a.Quase.Harry me apanhou antes disso.Escostou-me à porta ficando virado para mim.Tapou-me a boca e me puxou para ele ainda mais.Olhou-me.Aquilo me matava perdidamente.Seus grandes e verdes olhos.E seu irritante sorriso malicioso.Ele contralava-me completamente.Afastei-o.
-O que queres de mim?Tu não me conheces.Nós somos opostos.Eu te odeio.Apenas e agradeço por me salvares naquela noite mas depois disso nada mais.-falei cruzando os braços e olhando o chao.
-Eu te conheço melhor do que pensas.-disse Harry
-Desculpa.Mas tu és estranho.E o que quero de ti é distância.Se meu pai me apanha contigo és um homem morto.
-És tão inocente Samantha Adams.-riu ele
Como ele sabia meu nome?Como ele sabia onde ficava minha casa?Como ele sabia onde ficava meu quarto?
-Pelo menos não sou vagabunda como tu,ta bom?Eu odeio-te tanto.-disse bufando
-Adoro quando fazes birra.Custumavas fazer mais quando eras pequena.Quando perdeste tua boneca choraste durante 2 horas.-falou Harry como me conhecesse há anos.
-Como sabes isso tudo de mim?Porque és tão misterioso?Porque insistes em seguir-me?-perguntei olhando-o nos olhos
Limitou-se a encolher o ombros.
Bufei de novo pondo a mãos na minha cintura.Ele riu de novo.
Não pude evitar um sorriso de minha parte.
-Teu sorriso é tão bonito.-falou ele
Ficamos os dois em silencio por uns instantes.
-Veste um vestido.
-Para quê?-perguntei
-Reservei um jantar para nós dois.
-Estás louco?Eu não vou puder ir.
-Passo por aqui.- ele disse.
Saltou pela janela fora e foi embora.
____________________________
E o 3º capitulo esta aqui 8DD Deixem as vossas opiniões, com um comentário construtivo por favor.