Capitulo 15

36 1 0
                                    

Afastei-me atrapalhada o que provocou com que mais um daqueles sorrisos maliciosos se formasse na cara de Harry.

Agarrou-me pela cintura puxando-me de uma forma bruta.A sua respiração estava acelerada e pesada.Beijou-me fortemente no pescoço como na primeira vez em casa de Madison,seguindo com pequenos beijos até meu queixo.

Cerrei os olhos.Eu sabia que não devia estar ali.Ele mentiu-me durante tantos anos.Ainda estava tudo para ser explicado.

Mas depois…Mas depois eu queria ser dele.Queria que aquilo continuasse.

-Eu quero-te Samantha.-falou extramente rouco ao meu ouvido.

Pegou em mim de novo deitando-me na cama gentilmente.Parei-o.Eu não podia…

Ele passou a sua mão pela minha cara.Deitou-se a o meu lado aconchegando-me nos seus braços grandes e fortes. “o que estás a fazer Samantha?” pensei repetidamente.

Vestia agora o meu vestido silenciosamente tentando não acordar Harry do seu sono profundo.Dobrei sua camisola e poisei em cima de sua mesinha de cabeceira cuidadosamente.Peguei nos meus sapatos e andei descalça até à porta.Olhei-o mais uma vez.Estava tão meigo enquanto dormia.Tão inocente.

Respirei fundo e abri a porta.

-Onde vais?-perguntou Harry brusco.

Saltei de susto ainda com o coração aos saltos.

-Para casa.Meus pais já devem estar desconfiados.-disse rodando os meus calcanhares e caminhando indo embora. 

Senti a mão de Harry agarrando-me.Estava tão atraente.Todos os seus músculos de seu corpo era visíveis e o seu cabelo estava completamente bagunçado.Pará Samantha.O que ele te leva a pensar.

-Ainda não esqueci o que me fizeste.-falei bruta

-Samantha,eu…

-Cala-te.Nem sei como vim aqui parar.Estava apenas bêbada como uma estupida adolescente.Da-me um tempo para que tudo se encaixena minha cabeça.Falamos depois.-disse ainda mais rude.

Harry fico submisso.Largou lentamente o meu braço.Rodei meus calcanhares e caminhei para minha casa.O lugar onde devia estar desde da noite anterior.

-Onde a menina andou?-perguntou minha mãe interrompendo com que subisse as escadas.

-Ahm…dormi em casa de Madison.Já era tarde quando saímos da festa…-falei atrapalhada.

-Samantha pare de mentir.Eu telefonei para a mãe de Madison e não esteve lá a noite!-disse fria.

Limitei a olhar o chão.

-Esteve com aquele delinquente outra não foi?Harry ou lá que 

seja o nome dele.

-Ele já não anda metido no que não deve,mãe.Ele está diferente.-defendi

Como podia estar agora a defender-lo?

-Ele continua o mesmo cheio de tatuagens e brincos por todo o corpo.Continua o mesmo rapaz assustador.Eu e o seu já a avisamos para não andar metido com esse tipo de pessoas.

Minha mãe tenho razão.Era exatamente isso que divia fazer.Esquecer Harry e David.Devia esquecer tudo.Ultimamente ele só me teria trazido problemas.

-Eu não o posso mudar a forma com ele é.Ele não faz mal nenhum.Se acontecer mais alguma coisa que me ponha em perigo eu prometo que me afasto.-menti.

Não era isto queria dizer.Mas parecia que minha boca não tinha qualquer controlo.

Minha mãe assentiu com a cabeça.

Subi para meu quarto.O que eu iria fazer?Ainda não estava habituada à ideia de Harry ser David.Ou de David ser Harry.Aff eu sabia lá.Estava tudo tão confuso.Eles não pareciam as mesma pessoas nem de perto.

#DIAS DEPOIS#

Poisei os meus cotovelos em cima da mesa da cozinha de Harry.Passados alguns dias daquela noite decidia falar com ele.

Apoiu as suas mãos à bancada e olhou em vão.Notavasse que nem sabia por onde começar.

-Agradecia uma explicação.-falei baixo.

Ele suspirou preparando-se.

-Naquele dia na praia contei que já estava farto daquele vida de menino rico.Eu não pertencia ali completamente.Até que deu aquilo que encontraste no meu quarto.Comecei a refugiar-me nas drogas e fui por más companhias.Na noite em que saí de casa fui para o bairro dos naifas.Acolheram-me e eu sentia bem ali.Sem ninguém para me chatear nem dizer o que fazer.Eu não queria ser mais o David.Aquele que pertencia a grandes famílias de alta classe.Por isso mudei.As drogas mudaram-me.Tornei-me mais violento,sei lá.Cada vez ficava mais frio e distante. Assisti à reação da minha família vários dias depois do meu desaparecimento.Mas quê?Aquilo era tuda falsidade.Meu pai estava mais preocupado a contar o dinheiro para o seu porche novo do que a pensar em mim.E minha mãe a passear comprando joias novas.Eu comecei a odia-los.A pensar que realmente não era naquele família que eu pertencia.Quando fumava coca era como me libertasse de tudo.Que o mundo fosse todo meu.E depois roubar a gajos tão ricos como meus pais era um prazer.Como uma espécie de vingança.Até eu te reencontrar naquela noite em que saías sozinha pela noite fora.Depois de te salvar apenas queria abraçar-te e dizer que eu estava ali.Mas eu já não sou assim.Eu sou uma besta que assusta qualquer um.-falou Harry

-Não precisavas da droga para resolver os teus problemas.Podias ter contado em mim.-disse calma.-Porque não deitas tudo isso para atrás?Ja não andas em más companhias e maus caminhos.Podias voltar à tua vida antiga.Podia ser tudo como dantes.

-Não Samantha.Eu já não sou o mesmo.-falou ele

-És sim! Tu és o David que conheci.Eu sei que és.Só basta aprenderes a amar outra vez.

Harry continuou em silencio.

-Porque não contas tudo aos teus pais?-perguntei

-Não!Isso nem pensar.-falou alto quase berrando

-David por favor!-implorei.

-Samantha, para mim o David morreu!-gritou

Levantei-me já com algumas lagrimas nos olhos.

-Se não contas sobre ti aos teus pais,conto eu.-ameacei

-Tu não eras capaz… 

…………………

Learn To Love ( 1ª Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora