Bem neste capitulo é o Harry a narrar.Fiz isto para que voces "entrassem" na mente dele e o "conhecessem" melhor c:
P.O.V HARRY ON
# FLASHBACK ON #
O meu pai carregava as malas para o seu ferrari,enquanto a minha mãe ajeitava o seu colar de diamantes no pescoço.Os sorrisos não desapareciam das suas caras nem por um segundo.Idiotas.
Tu foste esquecido, David.
Samantha percorria o passeio do outro lado da rua, alogos
passos.Segurava entre os seus braços todos os livros que teria precisado para mais um dia de escola.E o seu vestido.O seu vestido favorito baloiçava no seu corpo.Parecia triste.Estava triste,de facto.Seria eu a razão?Apesar disse, um pequeno sorriso surgui-lhe cumprimentando os meus pais.Entrou em casa,direita ao seu quarto.
-Estás aqui,puto.-Jace tocou no meu ombro fazendo com que saltasse no meio dos arbustos.
-Fala mais alto,seu estúpido.-resmunguei baixo
-Porque ainda continuas a espiá-los?Eles desistiram de te procurar há dias.Esta gente não presta.Merda.É o que estes gajos são.Não queiras ser como eles.-Jace avisou
-Eu odeio-os.Eles nem se deram ao trabalho de em procurar quando saí de casa,há dias.
-O Fuher está há nossa espera.Temos coca para entregar.E David,vê lá se te disfarças melhor ou alguém ainda te descobre.Posso arranjar-te uma identidade nova.-ele disse
-Sim.Vai indo.Fico mais um pouco aqui.-eu prossegui
Jace suspirou mas saiu dos arbustos onde estava encolhido.
Oh Samantha.Será que conseguiria aguentar muito mais tempo sem ela?Eu tinha de conseguir.Tinha mesmo.Eu iria ser um David novo.Completamente diferente no futuro.
*******
P.O.V HARRY ON
# FLASHBACK ON AGAIN #
*alguns anos depois*
Olhei o meu corpo no espelho.Sorri com orgulho.
Os músculos venciam a minha pela coberta de tatuagens.O meu cabelo encaracolado mas rebelde fazia-me ainda mais diferente.E o piercing saído dos meus lábios carnudos, completava-me.
Vesti a minha T-Shirt preta e empurrei ainda mais um pouco as minhas calças para baixo,a fim de se verem os meus boxers.
-Queria fuder umas quantas ainda esta noite.Vê lá se te despachas.-Jace falou através da porta do meu apartamento no bairro dos naifas.
-Hoje quem as comer todas sou eu.- ri ajeitando o cabelo.
*
Tentava concentrar-me no morena que estava em cima de mim.Mas não.Não conseguia.A discoteca estava cheia e Jace já tinha ido para casa acompanhado por mais duas.Eu simplesmente não conseguia focar-me.Samantha estava a um canto na sala,mexendo e remexendo o seu cabelo.Coisa que fazia quando estava aborrecida.Enquanto,Madinson dançava loucamente.
-Pensava que queria alguma diversão hoje.-a morena sussurou na minha orelha beijando-a.
Vi Samantha resmungar com Mad.Ela iria embora.Era perigoso aquela hora da noite caminhar sozinha para casa.
-Sai.-eu falei frio para a morena.
Persegui Samantha pela rua.Tinha um pressentimento que algo iria acontecer.Vi um homem aproximar-se dela.Corri para salva-la.
****
P.O.V HARRY ON
# NOW #
Abanei a minha cabeça e abri os olhos.Não estava a dormir,apenas tinha deixado com que as memoria invadissem a minha mente.
-Diz.-eu disse para Emily através do meu telemóvel.
-Boa noite, senhor rabugento.-ela gozou- Hoje vamos para casa do Zayn,estás no vir ou?
-Hoje não.-falei
-"samantha" é o problema.-ela disse com razão
-Já te disse para a afastares de nós.Nem fales dela ao resto.-começava a ficar chateado
-Quando faço um acordo,eu cumpro.Tal como nós fizemos o nosso.É só que,eu sei que ela é especial para ti.-ela provocou de novo.
-Não é.Ela igual a todas as outras.E cala-te antes que te vá aí fuder toda.-menti
-Cala-te tu , estúpido.Não vens pois não?A El e o Louis já não te veem há bastante tempo,aposto que iriam adorar que fosses hoje e matasses saudades.Tu é que sabes.Adeus.-ela terminou
*
O meu carro quase estoirava com a velocidade que ia.Olhava fixamente para a estrada.
O dia não estava a correr bem de todo.Já não bastava a merda do jantar.E Samantha.Fodasse.De certeza que ela tinha ficado junta com John.Bufei ao pensar neles os dois.
Bati com a porta do carro com força.Caminhava enterrando os meus pés na areia.Aquela prais acalmava-me.Era a nossa praia.Minha e de Samantha.Samantha?!Mas porque merda John estava ali com ela?Cerrei os meus punhos.Caminhei até eles.Samantha era minha.É minha.
********************************