Lá ao fundo vi Harry.Amarrado.Estava frágil e bastante magro.Olhou-me.Com um certo desespero.
Fuher chegou perto dele.Sua navalha lhe acertou em seu estomago.Outra e outra vez.Harry gemia de dor.Eu gritava chorando e tentando-o salvar.
----------------------
Na quinta facada,vários agentes da policia invadiram o armazém e podemos todos ouvir as sirenes da policia.Finalmente tudo tinha acabado e respirei fundo de alivio.Mas no instante seguinte gritava junto de Harry desmaiado.
Tremia agora no corredor do hospital cheia de gente agitada,ignorando o longo discurso de meus pais.
-A menina não volta a meter-se com esse delinquente. Foi por causa dele que quase morreu!-ralhou minha mãe.-Não sei como um vagabundo cheio de tatuagens e brincos horrendos capta o seu interesse.
-Vamos para casa agora,Samantha. –ordenou meu pai frio.
Amachuquei meu copo de plástico que continha agua que bebera e joguei-o no chão.Afastei-deles o mais possível.Minha mãe me olhou pela ultima vez com seu ar revoltado e e juntamente com meu pai entraram no mercedes incrivelmente luxoso.
Tentava agora conseguir informação de Harry.
-Desculpe, eu queria…
-Tem de aguardar.-respondeu-me a enfermeira quase fugindo de mim com tanta pressa.
Aconchegava-me agora naquela cadeira desconfortável tentando dormir.Mas seria impossível sem saber o estado de Harry.
-Familiares de Harry Styles?-perguntou alto uma medica olhando para nossa sala de espera.
Levantei-me rapidamente e seguia com passo rápido.
-As noticías que lhe tenho a dar não são as melhores.-falou
-Mas ainda corre perigo de vida?-falei apressada
-Não temos certezas de nada.Uma das navalhas atingui o fígado.Se for muito profunda provavelmente Harry não irá aguentar.Mas isso teremos de ver na cirurgia.Ele está fraco.Não tente com que falo muito,por favor.-pediu abrindo-me a porta onde se encontrava Harry.
Levantei minha cabeça para que as lagrimas não caíssem mais antes de entrar.Não queria que Harry me visse chorar.
Ele simplesmente sorriu.Com seu sorriso bonito.Caminhei até ele e agarrei sua mão.Finalmente ao longo de 4 anos poda estar com Harry em paz.Tentei mas as lagrimas não esperam.
-Eu não quero que vás.-fiz uma pausa-Tens de ser forte.
-Eu vou…-disse Harry parando para respirar.-vou ser forte.
Adormeci com minha face encostada à mão de Harry,enquando seus os dedos longos me acariciavam o meu cabelo.
# 3 meses depois#
-Eu já te disse para não te esforçares,Harry.-resmunguei para ele ajudando a carregar os sacos de compras.
-Eu sei ciudar de mim,Samantha.-falou ele olhando-me serio.
Harry continuava o mesmo.Sempre aquele bad boy frio.É claro que tudo o que passamos fez com que ficassem mais próximos e que algum medo dele desaparecesse.
-Porque trouxesses salmão do mercado?Não gostas pois não?Um dia fizeste uma birra gigante por tua mãe te o obrigar a comer.-disse Harry.
-Para com isso ta bom?!-resmunguei.
Harry riu.-Isso o que?-falou figindo não saber
-Se todos os dias me contares coisas de minha vida que eu própria já não me lembro.Parece que me conheces desde que nos conhecemos.Sabes tudo a meu respeito.Qual meu vestido preferido,qual minha boneca preferia quando eu era pequena e sabes quem era David.Não percebo porque não me queres contar como sabes isso tudo então não esgotes a curiosidade.-disse eu finalmente.
-Se calhar estás na altura de saberes,Samantha…