-David…-falei ja um pouco mais calma
-Eu já não o David ! Não prenuncies esse nome à minha frente ! –disse Harry gritando.- Não queiras voltar ao passado que já acabou há muito tempo ! O David morreu ,Samantha. Morreu ! –continuou empurrando uma das cadeiras para o chão.
Harry estava tão revoltado. Berrava tão alto que me fazia estremecer.
-Foste tu que provocaste isto tudo. Foste tu que te meteste em maus caminhos. Foste tu que os fizeste sofrer mesmo que não percebas isso. Talvez eu esteja aqui a perder o meu tempo a tentar mudar-te. Não vale a pena. O David que eu conheça talvez não volte mais. Transformaste o antigo David num Harry que não tem quaisquer sentimentos. Num brutamontes assustador.- Falei incrivelmente calma
Limpei as minhas lagrimas às costas da minha mão e caminhei para sair.
-Espera. Samantha espera.- implorou Harry agarrando-me.
As lagrimas caíam-lhe também pelo rosto. Harry chorando era um choque para mim.
-Eu não queria magoar-te.
-Há minutos atrás estavas a berrar comigo. É claro que não me querias magoar.- disse irónica.
-Desculpa Samantha.- puxou-me ainda mais para junto dele
Virei a minha cara tentando afastar-me.
Agarrou no meu queixo pondo minha cara de frente à dele.
-Eu às vezes faço coisas que não quero. Desculpa.
Desculpa…- sussurrou
Harry foi-se chegando cada vez junto a mim. Os seus olhos brilhavam e as suas mãos prendiam a minha cintura. Até que os nossos lábios se tocaram. Os lábios dele tão quentes e macios que estavam. Enrolei os meus braços no seu pescoço e ele prendia-me mais em volta do seu corpo. As nossas línguas se tocaram como se quisesse encontrar há muito.
Não. Eu não podia estar a fazer aquilo. As minhas mãos empurraram o seu peito para longe mas Harry cada vez me apertava mais.
-Eu não posso.- disse quando por fim ele me largou.
-Sam…
- Acho que é melhor afastarmo-nos Harry. Assim ninguém se magoa. – Interrompi-o olhando-o e dando pequenos passos em direção à porta.
O vento frio de Cheshire bateu contra a minha face quando fechei a porta devagar. Ao mesmo tempo que caminhava apenas me apetecia correr para os braços de Harry de novo. Eu tinha saudades do David antigo mas sei lá. O Harry era tão…tão indescritível. Num minuto me fazia sentir tão magoada mas no outro tão bem. Ele era uma mistura de todas as personalidades possíveis. Era tão bruto e rude ao princípio mas parecia que se o explorássemos mais um pouco ele se tornava tão sensível e meigo.
-Não come mais a menina?Posso levantar o seu prato?-perguntou Isabella educamente enquanto arrumava a mesa do almoço.
-Sim,por favor Isabella.-respondi
-Porque está com tão pouco apetite,Samantha?-falou minha mãe do outro lado da mesa grande e luxuosa.
-É só hoje. Nada de especial. Apenas estava a pensar. – disse
-A pensar? – continuou meu pai curioso.
-Ahmm…a pensar em David. – falei pouco há vontade.
Meus pais se olharam um ao outro sem saber o que dizer.
-Querida o David era como um irmão para você,mas as coisas acontecem e não temos como a evitar. – disse por fim meu pai.
-As vezes penso se ele ainda está vivo… - falei
-Meu amor, não podemos voltar atrás. David está morto. –disse baixo minha mãe
-Sim, claro. Morto.- murmurei
……………..
DEEM A VOSSA OPINIAO SOBRE A FIC. Quero saber o que acham! (;