O sorriso que crescera na minha cara ao conversar com John,desapareceu quando vi Harry a caminhar furioso na nossa direção.
-Acho melhor ir indo. – John falou assim que percebeu que estava a acontecer
Será que John temia Harry? Eu pensava que não era medo. Talvez não se queria meter em confusões.
-Não vás.-eu pedi
-Pensei que tivesses ido para casa.- Harry aproximou-se de nós.
-Não fui, na verdade.-disse
-Ah..foi tudo o que sai da sua boca. Eu sabia que raiva estava dentro dele.As veias das suas mãos já se podiam ver.Estava-se a conter por minha causa?
-Está a ficar tarde.É melhor voltarmos para Manchester.-falei e John levantou-se comigo.
-Eu levo-a.-Harry ordenou para John
-Não,eu vou com ele.-defendi
-Eu levo-te,Samantha.-Harry falou mais alto agarrando no meu braço.
*
-Que raio foi aquilo?As coisas não podem ser sempre à tua maneira.Neste momento eu bem podia estar com John no carro.-resmunguei ajeitando-me no banco do Range Over.
Harry revirou os olhos e ignorou-me.
-Não me faças isso.Estou a falar para ti!Já não basta aquilo que se passou em casa dos teus pais…
-Oh como não me admira tu estares a defende-los de novo?!-ele quase berrou
-Eu não estou a defende-los coisa nenhuma.- eu respondi
-Claro que não.-ele riu ironicamente tirando as mãos do volante.- Tu foste feita para os defender.És como eles.Rica e mimada.
Ouch. A minha boca ainda se abriu para protestar mas não valia a pena.Lá estava ele a magoar-me de novo.
O carro parou perto da minha porta.Pelo espelho pude ver John a virar o seu carro para casa de Anne e Robert.
-Desculpa.-Harry disse assim que me preparava para sair.
-Estou farta das tuas desculpas.-olhei-o
Ele bufou e passou as mãos pela sua cara.
Harry puxou-me fazendo com que atravessa-se o banco e ficasse no seu colo. O meu vestido subiu demasiado assim que afastei as minhas pernas.Ele lambeu os lábios.
Pôs a sua mão por trás do meu pescoço e empurrou para ele.Chupou-me a minha pele fina junto à minha orelha.
-Tu… és… tão… - ele gemeu beijando o meu maxilar.
Afastei-o.Queria continuar mas não podia voltar outra vez ao mesmo ciclo de o perdoar.
Ele aproximou-se de novo, percorrendo as minhas costas com as suas mãos.Pressionou os seus lábios contra os meus lábios.
-Eu fodia-te toda agora,Samantha.-disse ofegante
Sai.Sai daqui.A minha consciência ecoava outra vez na minha mente.
Os seus lábios estavam tão rosados ele estava tão submisso para mim.
Eu queria… Não.Saltei do banco e agarrei a mala.Corri e nem tive tempo para ver se Harry estava atrás de mim ou não.Bati a porta de entrada com força e ainda com as minhas pernas a tremer.Respirei fundo.Ele tirava-me fora de mim.
****
Madinson levou as suas mãos À boca , dando pequenos saltos na cadeira do café onde estávamos.
-Está ali.O Niall!-ela quase berrou de entisiasmo.Kate ria tentando não cuspir todo o chá que tinha na boca.
-Quê?-perguntei entretida com o meu bolo.
-Vês?Eu disse que ele estava na festa.Era ele.Ele até estava com o Harry e com os amigos.
Virei rapidamente a cabeça assim que ouvi “Harry”.Estavam lá fora na esplanada ele e todos os seus amigos.
Tens de ir falar com ele,Sam!-Madinson exclamou de novo
Eu ri e abanei a cabeça.Andei até ao balcão para pagar.Queria conhecer-los mas não estava com muita disposição para encarar Harry depois do dia anterior.
Mas quê… O coração mandou no meu cérebro e as minhas pernas levaram-me para a mesa onde eles estava.
-Hmm…Olá.-eu sorri
Emily abriu a boca mas depois olhou para Harry e rapidamente a fechou.
-Podes ir embora.-Harry ordenou
Ouch.Como ele podia ser assim tão frio comigo?
-Acho que já te vi por algum lado.-falou um rapazes moreno igualmente tatuado
-Viste mal ,Zayn.-Harry sorriu olhando-o.-Eu disse para ires embora.
Bufei.A minha mente estava a explodir.Apenas me apetecia jogar o copo de sumo que estava perto de mim, para a sua cara nojenta.Que idiota eu era em iludir-me com Harry.
********************