-Hmm..Anne era claro que não conseguia dar uma desculpa em condições.A minha voz estava tão atrapalhada.
-O que se passa querida?-falou Mrs. Robert caminhando em nossa direção.
Vinha em calções de banho,claramente acabado de sair do seu banho matinal do seu jacúzi.Ai senhor,salva-me.
-Vi o David,Robert!- exclamou Anne ainda com a sua boca aberta
-Não era!-quase gritei-Hmm ele era um amigo do colégio.- cala-te Samantha.Toda a gente sabia que no colégio não havia rapazes tatuados.A minha consciência falava.
-Era impossível ser o David.-disse por fim Robert
-Querido eu vi-o!Como não pode acreditar em mim?Eram os mesmos olhos do David.-Anne tentou explicar
Queria dar-lhe razão.Queria contar.Mas há minutos atrás tinha acabado de prometer a Harry que não contava nada.
Suspirei. Conta Samantha.Falou outra vez a minha consciência.
-Mrs.Anne,foi um engano.Também sofri com o desaparecimento dele.Acha que não vos contaria se David aparecesse de novo?-eu menti
-Nós sabemos bem,Samantha.Querida,apenas viste mal.Vamos esquecer tudo.Nós concordamos em esquecer toda esta história.-Robert falou.
Gritava de alivio por dentro.
Anne assentiu.
-A prepósito - chamei-os de novo-O John está bem?
-Bem nós vimo-lo a chegar de madrugada.E o resto já sabes o que aconteceu.O que vos deu na cabeça em arranjar um atalho pelo meio do bosque para viram para casa?-gozou Robert.
-Ah pois…-disse insegura.John teira inventado uma desculpa para a briga entre ele e o Harry.-Ele caiu e feriu o lábio.Apenas queríamos chegar a casa mais depressa. Ele estava um pouco embriagado .
-Já fui buscar o carro.-declarou robert
Sorri.
-Tenha um bom dia.-disse educadamente e atravessei a estrada em direção a minha casa.
Oh tu não aguentas mais,Samantha.A minha consciência falou de novo.
Sei que não.Sei que não aguento mais com este segredo. tenho contar a verdade à família de Harry.Ele vai-se passar comigo.Ele talvez nunca mais irá falar-me mas eu isso tudo esclarecido.
John.Ele bem podia contar tudo sobre a luta.Ele bem podia por as culpas para mim.E ele própria não sabia o que se tinha passado. Aff acho que ele é a única pessoa completamente honesta para mim, excepto Kate e Madinson. gostava dele. Podíamos ser bons amigos,apesar de minha mãe queres logo um casamento.
*
-Desculpa mas eu…-eu tentei arranjar uma desculpa
-Como és capaz?Eu já te disse que não quero nada com eles.Eu para eles estou morto e eles para mim também estão!-Harry levantou-se da sua cadeira em frente à minha e andou pela sua cozinha.
Lá estávamos nós.Outra vez a discutir porque causa daquela treta de história.
-Eles ainda tem esperança Harry! Se eles te tivessem esquecido a tua mãe nunca tinha gritado por ti.Ela teria apenas ignorado.-eu tentava estar calma.Não queria acabar aos gritos também e a chorar de novo como acabam todas as discussões com ele.
Mrs.Anne e Robert tinham aumentado a sua estadia em Inglaterra para mais 1 mês.Já tinham passado alguns dias e a minha consciência continuava a dar cabo de mim.Eu tinha de contar o segredo de Harry ou eu explodia.
Tinha explicado tudo a Harry sobre John.Mas ele ainda continuava a odia-lo.Mas o que poderia fazer eu?
-ELES NÃO SÃO MEUS PAIS!Não a chamas de minha mãe!-ele berrou como nunca tinham berrado.
Suspirei.Eu queria sair dali.Ele já estava outra vez com os seus ataques de raiva. Os seus músculos outra vez tensos.Os seus olhos outra vez vermelhos.
-Harry eu vou contar-lhe tudo!Eu estou farta de ter discussões contigo porque causa desta historia. Eu já estou farta desta historia. - eu levantei-me também da cadeira.
-Se contas toda esta merda que se passou, eu…
-Tu o quê?!-eu gritei- Bates-me como bates-te ao John?Será que tens de resolver tudo à tua maneira? Tudo à pancada? Não admira não é?-eu ri ironicamente.- Tu és um animal que quando não tem o que quer, destrói tudo. Tu nem amor sabes o que é, Harry!-eu tinha sido bruta com as minha palavras mas ele já me tinha magoado mais.
Eu corri em direção à porta e saí. A minha vida dava mesmo para um filme.
*
-Samantha?-disse John através do outro lado da linha.
Passei o meu telemóvel para o outro ouvido.John a ligar-me a esta hora da noite.Parecia tão assustado.
-John?O que se passa?-perguntei levantando-me da cama
-Nem eu sei.Acabou de entrar aquele tipo das tatuagens que me bateu na outra noite.Ele é maluco.Está a começar destruir tudo.Talvez o conheças?-ele perguntou
Desliguei o telemóvel rapidamente.O meu coração ecoava na minha cabeça.O que é que o Harry está a fazer?
Desci as escadas num salto e corri para casa de Anne e Robert.
-Oh vejam quem é ela!-falou Harry rindo.
Tudo no hall de netrada estava partido.John estava ao cimo das escadas para o segundo andar.Harry estava bebado e os seus olhos um pouco vidrados.O que tinha tomado coca?!
Anne e Robert apareceram de enrolados em cada um dos seus robes.
-O que se passa aqui?-gritou Robert chocado
Harry riu ainda mais jogando a mesa perto do hall para o chão.
-Porque não contas tudo,Samantha?Ahn?!-gritou Harry cambaleando .-Porque não contas a merda toda aos meus paizinhos?!
A minha cara estava vermelha e as minhas pernas a tremer.As lagrimas corriam pela minha cara.
-Conta-lhe!Já não és capaz?-Harry chegou perto de mim.
Anne e Robert estavam em choque total.Eles certamente já tinham percebido tudo.Eu apenas queria desaparecer.
……………..