-Por acaso fomos convidadas para a festa?-perguntei a Madison
-Isto é uma festa aberta a todos minha crominha.-Falou ela dirigindo-se à porta
Um rapaz cambaleando deu-nos as boas vindas.Estava totalmente bêbado e ria sem parar.
A sala abarrotava de gente.Uns dançavam como loucos.Dançar,como quem diz roçavam-se uns nos outros.E outros iam subindo para o andar de cima,fazer sabe se lá o que.
Alguns idiotas olhavam-me alto a baixo.Que porra de ideia de trazer aquele vestido que mal me tapava o rabo.
Mais outro podre de bêbado se dirigiu a mim.
-Olá beleza.-falou alto
Pode sentir o seu hálito a tresandar a álcool.Dei-lhe um pequeno empurrão fazendo que caísse para cima de 3 que se beijavam em conjunto.
-Não te vás embora querida!-disse novamente
Aproximou-se mais e pude sentir as suas mãos nojentas a apalparem o meu traseiro.A minha mão acertou em cheio na cara dele o que fez com que me livrasse dele rapidamente.
E Madison?Onde ela se metera agora?Se adivinhasse nunca teria vindo para esta maldita festa.
-Bebe é de borla!-disse um rapaz pondo um copo à frente de minha face.
-Não bebo.-disse rispidamente
Olhou-me com ar de gozo.
-Se queres suminho podes ir pedir ao Noddy ali na esquina.-gargalhou afastando-se
Revirei o olhos pensando que era a única pessoa no seu estado normal naquela casa.Apenas queria encontrar Madison e sair dali.
Subi as escadas para o andar de cima,já que nem sina havia dela lá em baixo.Abri a primeira porta que encontrei,mas fecheia logo de repente assim que ouvi vários gemidos.Respirei fundo pensando que ia correr tudo bem.Ao fundo do corredor havia uma divisão onde saiam vozes e musica alta.Caminhei até lá.
Madison estava beijando outro qualquer apenas de roupa interior e ia bebendo cada vez mais.Nem valeria a pena chamar-la.E ainda varios vomitavam para um balde grande e nojento.
Sentei-me no sofá ao canto da sala vazio.Adormecer era impossível com aquele barulho,por isso fiquei olhando tudo e todos.
-Olá-disse um rapaz louro e bastante atraente.
Ignorei-o.
-Porque estás aqui?Porque não te divertes e bebes?-falou passando-me uma cerveja para a mão.
Olhei para ela.Deu-me uma vontade enorme de a beber.Agarrei-a e dei um gole.
-Isto é amargo.-resmunguei fazendo uma cara esquisita.
O rapaz riu bebendo também a dele.
Dei por mim e a 3 garrafa já estava praticamente vazia.
-Anda dançar.-pediu ele
Segurei a sua mão.Senti agora o efeito do alcool pois cambalei um pouco.
Se na estivesse naquele estado o rapaz louro já devia ter levado uma boas bofetadas com a quantidade de vezes que me apalpou e me beijou.
Comecei a ficar tonta a sala começou a andar à roda.
-Anda comigo lá fora.Está calor aqui.-disse eu
Apoiei-me nele e fomos descendo as escadas.
-Samantha!
Alguém chamou….
....