Capítulo 9

3.1K 161 28
                                    

No capítulo anterior...

"_Eu faço você se sentir bem, prometo._continuou sussurrando, não deixando que o duplo sentido da frase passasse despercebido.

_ Pára com isso, palhaça!_ exclamou com um indício de sorriso.

_Isso foi um sorriso? Meu Deus! Consegui fazer você sorrir!_ brincou, soltando suavemente o braço de Priscilla._Te deixo ir embora se quiser. Você quer?"

*** *** ***

_Eu quero._respondeu firme, o que fez o sorriso no rosto de Natalie desvanecer num ápice._ Mas quero que venha comigo._completou, deixando a morena à sua frente confusa e com cara meio abobalhada. Aí estava uma das facetas de Priscilla que encantava a mais velha, essa imprevisibilidade às vezes que a fazia querer desvendar mais do mistério que era Pugliese.

_Sério?_perguntou sem deixar de sussurrar.

_Não,_sorriu com picardia._eu estou tirando sarro da sua cara!

Natalie fez uma cara de ofendida, mas não conseguiu evitar rir. Era a primeira vez que via a outra morena mais descontraída e brincando daquela forma com ela e definitivamente isso parecia se ter tornado a coisa preferida da vida.

_Está pensando que só você pode provocar é?_lançou a mais nova, rindo.

_É justo!_concordou, rindo também._Então?

_Então o quê?_ fletiu a sobrancelha.

_Você não ia embora?_questionou sem deixar de sorrir.

_Sim._respondeu com um meio sorriso tímido._Vamos até à Ponto Ação._disse simplesmente, apanhando mais uma vez a outra de surpresa._Eu quero conversar sobre a web série que você quer produzir.

O sorriso nos lábios de Natalie se estendeu ainda mais pelo seu rosto se é que era possível. Não podia acreditar que Priscilla Pugliese a estava chamando de livre e espontânea vontade para ir até à sua produtora. Apenas concordou com a cabeça e saiu lado a lado com a outra mulher em direção à Ponto Ação.

*** *** ***

Ponto Ação, 17h30.

O espaço aparentava estar vazio quando entraram. Priscilla apenas parou na pequena recepção, recolhendo algumas cartas que estavam em cima da mesa, e logo se dirigiu para a sua sala acompanhada por Natalie. O caminho até lá tinha sido na maior parte do tempo silencioso, nenhuma das duas tinha falado grande coisa, apenas conversa trivial para passar o tempo. Apesar disso, o silêncio, curiosamente, não tinha sido constrangedor ou tenso. Priscilla aproveitou para observar melhor a mulher a quem tinha apelidado tão prematuramente de "sem noção" e que a fazia se indagar sobre tantas coisas na sua vida. Observou a face morena, bronzeada, olhando pelo vidro do Uber, e era inegável o quanto era um rosto lindo e iluminado. Ver Natalie assim, quieta, apenas apreciando a paisagem, transmitiu à mais nova, pela primeira vez, uma tranquilidade que ela não achava ser possível sentir ao lado de Natalie.

_Eu amo esse lugar!_exclamou abrindo os braços, trazendo de volta Priscilla à realidade._Eu te admiro tanto._confessou, dirigindo o olhar para a produtora que nada falou, não porque não soubesse o que dizer, mas porque se encontrava de tal forma atraída pela alegria daquela mulher que apenas desejou que aquele momento perdurasse no tempo.

Natalie não pareceu notar o quanto a outra estava absorta na sua figura tal era a excitação em que estava por se encontrar ali. Continuou olhando tudo, parando o olhar num porta retrato onde se podia ver uma foto de Priscilla sorrindo ao lado de um garotinho que a abraçava.

_Quem é esse fofo?_perguntou, se aproximando do retrato.

_É o meu irmão, Felipe!_respondeu, alargando o sorriso e se aproximando por trás da outra mulher, pegando no retrato.

Entre Tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora