A melodia começou suavemente, a voz de Elis preenchendo o ambiente. Natalie sorria, balançando a taça de vinho com a mesma suavidade com que aquela música a envolvia e a deixava louca de alegria e felicidade.
"E quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria
Me deixas louca"
Priscilla sorriu olhando a cena, se deixando encantar por aquela imagem. Natalie tinha os olhos semicerrados, um sorriso sereno pendente nos lábios rosados e uma determinação estampada no rosto que fazia a mulher mais nova se arrepiar sem se dar conta exatamente do porquê.
"E chega a hora
De ir pro quarto
E escutar as coisas lindas
Que começas a dizer
Me deixas louca"
Natalie abriu completamente os olhos, parecendo se dar conta que não estava sozinha no seu quarto. Abriu mais o sorriso e se aproximou de onde a outra estava, junto à cama.
_Você está melhor?_perguntou com ternura, se baixando e sentando na cama._Senta aqui comigo._puxou Priscilla para que se sentasse também.
_É Elis Regina?_perguntou, desconsiderando a pergunta feita por Natalie sobre o seu estado.
_Sim, eu adoro ela!_respondeu com um sorriso maior ainda. Bebeu um gole do vinho.
"Quando transmites o calor
De tuas mãos
Pro meu corpo que
Te espera
Me deixas louca"
Priscilla prendeu o lábio entre os dentes, começando a se sentir apreensiva com aquele ambiente intimista. O olhar de Natalie transmitia-lhe tanta intensidade e calor que sentiu os próprios pêlos do braço se arrepiarem. Priscilla tomou um gole grande de vinho, pois naquele momento foi tudo que foi capaz de fazer. Por outro lado, Natalie pousou a taça na mesinha ao lado da cama e baixou os olhos para o celular.
_Ela era tão destemida, sabe?_Priscilla piscou, sem se aperceber logo de quem a outra falava._A Elis conseguia falar verdades através da sua arte! Eu a admiro muito! Vou mostrar a você... _acrescentou, trocando a música no celular.
Uma música animada começou tocando e um nome tão vulgar, mas ao mesmo tempo tão rico começou sendo cantado.
"Maria, Maria
É um dom, uma certa magia,
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta"
_Nessa música ela usa a "Maria" para se referir ao povo._explicou, balançando a perna ao ritmo da melodia e ajeitando o cabelo para um dos lados.
_Ela era uma pessoa muito engajada politicamente, né?_perguntou a mais nova, conseguindo se concentrar de novo. Natalie afirmou com a cabeça.
_Por isso eu me identifico com ela. Aliás, acho que todos se deviam identificar, você não acha?_questionou, sem esperar uma resposta._Todos devemos tentar ler mais, estudar, estar por dentro do que se passa no nosso país... só assim alguma coisa pode mudar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos
FanfictionNatalie jovem de alto astral, sempre de bem com a vida e empresária de mídia e comunicação. Priscilla moça responsável, sempre determinada a alcançar seus objetivos e dona de uma produtora audiovisual. Durante a produção de uma web série suas vidas...