Já passava das 9 horas da manhã e Priscilla não havia chegado à produtora, Rodrigo e Júlia estavam muito preocupados com o sumiço repentino da amiga.
__ Eu já liguei umas 10 vezes para o celular dela, mas dá só caixa postal. __ gesticulava Júlia olhando para o visor do telefone.
__ Ela não é de atrasar! __ completou Rodrigo. __ Já estou ficando preocupado.
__ Se ela não chegar, vou a casa dela, porque deve ter acontecido algo. __ informou a assessora ao sócio de Priscilla.
A amiga de Rodrigo acordou cedo e foi caminhar no calçadão, há muito tempo não fazia isso, precisava distrair-se, respirar ar fresco, sentir a brisa matinal tocar o rosto, tatear a areia fina da praia, observar as pessoas que transitavam pela orla. Naquela manhã Priscilla acordara com a vontade de perceber o mundo a sua volta, fazia alguns meses que sua vida era dedicada mais ao trabalho, ela precisava de um tempo para si, para organizar os pensamentos. Na verdade, a produtora queria organizar um pensamento em especial, aquele que Natalie gritara a ela na noite anterior: "Pri, não se feche às pessoas novas da sua vida, dê uma oportunidade a elas". Questionava-se o porquê de estar dando atenção ao que a "sem noção" lhe dissera, ela nunca foi de ligar para o que os outros, praticamente desconhecidos, lhe falavam.
Após seu passeio matutino, a amiga de Rodrigo chegou a casa, tomou um banho, preparou um café rápido para depois ir trabalhar, quando estava de saída seu telefone toca.
__ Pri, você está bem? Aconteceu algo? Onde você está?__ era sua melhor amiga aflita.
__ Bom dia para você também, Júlia! __ respondeu Priscilla pegando a bolsa e a chave do carro, enquanto não deixava o celular cair. __ eu estou bem, não aconteceu nada e estou de saída para o trabalho. __ continuou com voz calma e bem humorada.
__ estava preocupada, você nunca se atrasa, ainda mais em dia de fechamento de elenco. __ observou à amiga.
__ tudo bem, daqui a pouco estarei aí! Beijos! __ completou a produtora e finalizou a ligação.
**************
Assim que Priscilla chegou à sala onde se realizavam os testes viu que o amigo Rodrigo já tinha assumido o comando. Ele estava observando atentamente uma loira bonita de olhos esverdeados falando uma das falas que reconheceu como sendo de "Sueli", a melhor amiga da protagonista da web série que eles iriam produzir.
_Você não está entendendo Natália!_a moça gesticulada de forma exagerada com os braços. Priscilla franziu a sobrancelha._Eu preciso que você vá comigo ..._a moça parou de falar, olhando para a folha que tinha na mão,_...ehh.. vá comigo naquela balada!_exclamou com demasiado exagero mais uma vez.
Priscilla pigarreou, fazendo com que a sua presença fosse notada. A moça loira se calou e olhou Priscilla no mesmo momento que Rodrigo cruzava o olhar com o da amiga, entendendo na hora o pensamento dela.
_Posso falar com você um minuto?_pediu a Rodrigo.
O moreno assentiu com a cabeça, fazendo sinal a Júlia que estava sentada ao seu lado para que dispensasse a garota que fazia o teste.
_Onde foi buscar isso?_A sócia perguntou com um meio sorriso de troça.
_Também não seja assim, Pri! Ela estava se esforçando!_defendeu o amigo.
_Ela é alguma das suas amiguinhas?_fletiu a sobrancelha com ar desconfiado, analisando o amigo.
_Qual é?! está pensando que eu sou fútil assim?_perguntou se fingindo de ofendido._A garota quase implorou para fazer o teste, a Ju é testemunha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos
FanfictionNatalie jovem de alto astral, sempre de bem com a vida e empresária de mídia e comunicação. Priscilla moça responsável, sempre determinada a alcançar seus objetivos e dona de uma produtora audiovisual. Durante a produção de uma web série suas vidas...