Capítulo 20

2.8K 137 31
                                    

Havia passado duas semanas desde que Natalie e Priscilla tinham virado "Natiese", nome do ship que os amigos carinhosamente criaram para se referir ao namoro das meninas.

Priscilla estava feliz, quase sempre de bom-humor, falava com todos com um sorriso nos lábios. No entanto, não deixara de ser dona de um temperamento vincado, dando bronca em todo mundo no set de gravações da Ponto Ação quando algo não corria bem.

_Cadê a Nati, meu pai?!_zoava Rodrigo, trocando pela décima vez o quadro com o desenho de unicórnio da parede do quarto fictício da personagem interpretada por Daiane Vieira._Só ela para dar um jeito nessa fera._murmurou, aproveitando para dar um selinho breve nos lábios de Dai que acabou rindo.

_O que você disse, Rô?_perguntou distraída a jovem produtora que observava o roteiro._Acho que a Natalie hoje não vem._comentou em voz baixa, num tom levemente desanimado.

_Está explicado._cochichou Daiane, entrando na brincadeira do namorado e piscando o olho.

_Galera!_chamou Felipe que estava de câmera nesse projeto._Vocês estão todos muito melosos para o meu gosto e eu estou me sentindo pior que vela, eu estou me sentindo o próprio castiçal!_reclamou._Oh Julinha..._chamou a menina que estava concentrada no outro canto do set anotando todos os adereços e acessórios da cena._Não quer ser a vela do meu castiçal não?

_Deixa de ser ridículo._revidou Júlia, revirando os olhos. Felipe riu.

Terminaram as gravações cedo aquele dia, mas não o trabalho, pois ainda tinham de rever as cenas gravadas, garantido que não tinham de ser refeitas, uma vez que iria decorrer uma passagem temporal na série e as personagens quase todas reapareceriam com novos visuais. Esse trabalho, no entanto, não exigiria a presença de todos, tanto que Pri dispensou a todos. Rodrigo ainda relutou, insistindo em ficar para ajudar a sócia, mas esta foi mais teimosa, falando que ele estava liberado para ir namorar. Assim, ela ficou sozinha na produtora, mas sabia que não seria por muito tempo já que Natalie lhe prometera que iria vê-la ao final do dia.

As horas passaram voando, e quando se deu conta, já eram oito horas. Olhou o visor do celular, desapontada por não ver nenhuma mensagem da namorada. Entretanto, quando estava prestes a ligar para ela, soou a campainha do prédio. Sorriu, convicta que seria sua Natalie. Dirigiu-se à recepção e falou ao mesmo tempo em que abria a porta:

_Já não era sem temp..._parou na mesma hora em que viu um garoto moreno com um buquê enorme de rosas vermelhas._Oi?

_Aqui é a Ponto Ação, certo?_perguntou, educado. Priscilla afirmou com um movimento de cabeça._Pediram pra entregar isso aqui._entregou-lhe o buquê e logo virou costas, não dando tempo da jovem responder.

Priscilla olhou as rosas de perto; tinham um aroma agradável, mas o que mais a chamou a atenção foi o cartãozinho vinho que estava junto. Imediatamente sorriu, associando o gesto carinhoso a Natalie. Com certeza tinha sido ela! Aquela louca! Desde que começaram o namoro, a empresária já lhe havia oferecido chocolates e dois bichinhos de pelúcia, um pequeno dragão azul e um unicórnio rosa. Mas rosas?! Essa era nova! Não imaginava a empresária oferecendo rosas; mas porque ela estava reclamando afinal? Priscilla balançou a cabeça, rindo consigo própria, e, pousando o buquê na escrivaninha ao lado, retirou o pequeno cartão.

_Mas..._seus olhos trémulos primeiro espelharam confusão, depois raiva, e finalmente lágrimas salgadas ameaçavam-lhe toldar a visão.

"Meu amor,

Adorei a noite de ontem.

Não podia deixar de agradecer.

Sempre sua,

Entre Tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora