Capítulo 18

3.5K 174 41
                                    

VAMOS SOLTAR ESSE HOT??? JÁ NÃO ERA SEM TEMPO NÉ AMORES?!

VAMOS SOLTAR ESSE HOT??? JÁ NÃO ERA SEM TEMPO NÉ AMORES?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior...

__ não posso...

__ shiiiuuu... você pode! Você quer eu sei! __ exclamou já se aproximando da produtora e depositando-lhe um beijo no canto da boca para em seguida sussurrar-lhe ao ouvido. __ vem comigo, vamos sair daqui, deixa eu te mostrar que você pode confiar em mim. __ Natalie segurou a mão de Priscilla e saíram daquele local, passando pela mesa das meninas sem se despedirem.

*** *** ***

Priscilla estava esbaforida com a corrida que Natalie a levara a fazer, pois pouco depois de terem saído do barzinho começara a chover. Estavam todas encharcadas, agora, debaixo de uma árvore onde acharam abrigo.

_Se eu for ficar..._engasgou-se, tossindo._Doente, você me paga, Natalie!

_Mais ainda do que eu já estou pagando?_atirou, com um sorriso torcido, misto de picardia e preocupação._Eu te amo, sabia?

_O quê?_questionou a produtora, sem ter certeza de ter escutado direito._O que você falou?

_Eu falei exatamente o que você escutou._aproximou-se, segurando-a pela cintura._Eu estou te amando, Priscilla Pugliese.

_Porque você fala essas coisas?_revirou os olhos, meia exasperada e com um resquício de umidade nos olhos escuros._Você não vê que só me machuca?

_Priscilla,_fez uma pausa, fixando as íris escuras com as suas ligeiramente trémulas e inseguras._a última coisa que eu quis fazer foi te machucar. Eu sei que o jeito que encontrei pra me aproximar não foi o mais correto e eu te peço desculpas por isso. Mas não vou pedir desculpas pelo resto.

A morena mais nova arqueou a sobrancelha, confusa. Natalie sorriu, aquele sorriso meigo que ela sempre guardava para a produtora, capaz de derreter qualquer vestígio de gelo que estivesse prendendo o seu coração e o impedindo de bater livremente.

_Eu não vou pedir desculpa por te amar. Porque é tão lindo, Pri._circulou a orelha da mais nova com os dedos, ajeitando uma mecha de cabelo e prendendo-a atrás da orelha da morena._Esse sentimento que eu estou sentindo bem aqui,_trouxe a mão de Priscilla até ao seu coração._é tão ...tão encantador.... Que eu não tenho nem palavras pra descrever. É como estar cercada de tanta luz, mesmo quando o sono bate e eu deito, viro e durmo._ela gargalhou alto e de forma melodiosa. Aquilo arrancou uma risada também da mais nova que pareceu relaxar.

_Você é doida._foi tudo que a produtora respondeu com um sorriso nos lábios rosados.

_Você só deu conta agora?_brincou._Eu fiquei louca no dia em que o meu olhar cruzou o seu._declarou, juntando a testa à da outra mulher._E eu não quero que esta loucura acabe agora. Eu só quero você.

Priscilla se sentiu estremecer com toda a intensidade daquele momento. Natalie respirava pesado, parecia esbaforida também, não só pela corrida para se abrigar da chuva, mas por todo o momento que vivia. O seu olhar transbordava apenas verdade, carinho e emoção. Priscilla desejou perder-se naquela imensidão de intensidade que eram os olhos da empresária. Estava tão cansada de lutar contra aquele sentimento, tão cansada de fugir e correr na direção contrária, estava exausta para ser exata; exausta de fingir que não estava também amando uma mulher. Exausta de negar que estava amando Natalie Smith.

Entre Tapas e BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora