No capítulo anterior...
_Dragão-zinho._atirou de volta, aos solavancos.
_Eu te amo, Natalie._declarou de uma só vez, antes de a beijar com força, não dando tempo da outra reagir, apenas de gozar.
**************
Aquele barulho ao longe, insistente, constante, cada vez mais alto, mais próximo, mais inconveniente... A mão procurou o objeto na mesinha ao lado da cama, sem observar o visor, apenas atendeu não totalmente desperta. Negava-se abrir o olho para constatar que a noite mágica findara e o sol brilhava convidando à realidade do mundo concreto.
__ Alô! __ balbuciou praticamente dormindo.
__ Oi meu amor, bom dia! __ pronunciou a última voz que Natalie queria ouvir naquela manhã. __ ainda está dormindo à uma hora dessas?
__ Ana! __ exclamou despertando completamente. __ quê você quer? Achei que tivéssemos concluído a nossa conversa ontem e...
__ E a Priscilla está aí com você! __ pronunciou em reservas. __ eu já sei quem é ela. Vou ter uma conversa com essa guria para ela aprender a não pegar o que é dos outros. __ declarou mostrando todo o rancor na voz.
__ Não se atreva a chegar perto dela. __ retrucou a empresária devolvendo a ameaça.
__ você não sabe do que eu sou capaz, baby. __ gargalhou Ana do outro lado da linha. __ essa garota não perde por esperar. __ finalizou a ligação, deixando Natalie novamente sem reação diante daquela atitude. Aquela mulher com quem acabara de falar não era a mesma Ana de meses atrás que a acompanhava nas noitadas cariocas.
A empresária ficou pensando nas palavras proferidas por Ana. Não deixaria que nada nem ninguém fizessem mal ao seu "Dragãozinho", lembrou-se do que Priscilla lhe dissera no barzinho que "precisava confiar nela" e agora que finalmente a amiga de Rodrigo estava se entregando, Ana ressurge para estragar tudo.
Olhou para o lado e viu a jovem adormecida seminua, o semblante sereno demonstrava que o sono era tranquilo e, possivelmente, não ouvira a conversa desagradável de minutos atrás. Levantou-se devagar para não acordar a jovem que dormia, foi ao banheiro fez a higiene de rotina e decidiu preparar o café para tomar com Priscilla, depois sairiam para passear ela já tinha tudo planejado.
Chegou à cozinha, preparou o café da manhã e organizou tudo em uma bandeja, pois levaria o desjejum na cama para Priscilla. Após verificar se tudo estava conforme desejava, apanhou o tabuleiro com as guloseimas matinais e rumou ao quarto. Ao adentrar no recinto verificou que produtora ainda dormia, Natalie deixou o objeto que segurava ao lado da cama e aproximou-se da jovem.
__ poderia deixar você dormir o dia inteiro...__ disse próximo ao ouvido da produtora. __mas tenho planos para nossa manhã.__ completou enquanto acariciava os cabelos da mulher a sua frente.
Priscila que já estava desperta, porém mantinha os olhos fechados apenas sentido o carinho que recebia.
___ mas é muito dorminhoca esse dragãozinho! __ continuou a empresária enquanto depositava um beijo casto na bochecha da mais jovem. __ acho que terei de comer todo esse café da manhã sozinha.__ disse ao perceber que Priscilla abria os olhos, demonstrando que estava totalmente acordada.
__ Não vai não! __ apressou-se em responder.__ eu estou morrendo de fome e você quer comer sozinha!? Malvada!__ proferiu fingindo indignação com a mais velha.
__ Claro que não vou comer tudo sozinha, eu vou alimentar você! Não esqueça que aqui em casa é serviço completo. __ afirmou já se aproximando para depositar um beijo de bom dia na outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas e Beijos
FanfictionNatalie jovem de alto astral, sempre de bem com a vida e empresária de mídia e comunicação. Priscilla moça responsável, sempre determinada a alcançar seus objetivos e dona de uma produtora audiovisual. Durante a produção de uma web série suas vidas...