Estava no banheiro toda suja ,muito nervosa tentando limpar toda aquela sujeira de repente chega uma menina ela me pergunta :
-Está bem ? (Com um olhar de preocupada comigo,nunca havia acontecido isso)
-Estou sim,so estou suja ! (Mariana)
-Quer ajuda ? Eu vi tudo oque aconteceu sinto muito !(Me olhou triste)
-Como e seu nome ?
-Ana Paula ,prazer (Me olhou sorrido)
-Prazer,Sou Mariana (Olhei confiante ,meu coração pulava,minha primeira amizade)
-Eu ja lhe conheço, Essas meninas comentam bastante de você (Ana)
-Aff,Mais sobre sua ajuda eu aceito (Mariana)
Ela começa me ajudar a limpar nesse momento começamos a conversar bastante,e a partir desse dia viramos melhores amigas ❤
Depois de alguns minutos o sinal tocou e entramos na sala ,Sentei no mesmo lugar de sempre e ana sentou do meu lado , De repente o que eu menos esperava ,um menino vindo na minha direção ,sim era aquele mesmo que tinha puxado a minha cadeira no primeiro dia de aula...O Fernando , meu coração foi a mil só de ver ele chegando em mim, sim admito tinha uma atração por ele,ele tinha cabelos escuros liso que sambava no meu cacheado, olhos verdes batendo com os meus castanhos e aquele sorriso era de matar qualquer um ,com aquele olhar sedutor ele vem falar comigo...
-Oi Mariana ,desculpa por ter puxado a sua cadeira (Me olhou com um olhar de arrependimento) (Fernando)
-Não tem problema ! (Tinha problema sim , a sala toda havia me zoado,mais meu coração dizia para eu não me importar) (Mariana)
-Você está bem? , odiei a ação das meninas (Fernando)
-Sério, mais você não era amigo delas ? (Meu coração pulava de alegria)(Mariana)
-Eu sou ainda amigo ,mais não como antes (Fernando)
-Mais oq vc quer comigo? (Mariana)
-Quero ser seu amigo,se aproximar mais de você.... (Me olhou,com aquele olhar de matar qualquer um) (Fernando)
Fiquei sem graça, pensei que estava sonhando ,nunca imaginava isso ,muito menos com o Fernando,mais para estragar nossa conversa a professora havia chegado..
-Bom dia alunos (Prof)
-Depois a gente continua conversando (Me deu tchau e saiu) (Fernando)
-Ta bom (Falei toda envergonhada)(Mariana)
-Hmmmm,amiga ja ta assim conquistando todo mundo (Me falou rindo) (Ana)
-hahaha mais ainda tou achando essa história muito estranha ... (Mariana)
Tava desconfiada disso,e se foi aquelas meninas que mandaram ele falar comigo pra eu passar mais vergonha , nem duvido disso...
Era aula de ciências e a professora estava explicando o assunto vírus
-Alunos o assunto de hoje é vírus
Começaram umas risadas...
-Bom abrem o livro na página 70 (prof)
-Os vírus não tem célula então eles são ?(prof)
-Acelulares professora(bruno)
-Muito bem,Mariana me diga 2 características dos vírus
Meu deus não sabia a resposta comecei a gelar mais pensava rapidamente...
-Eeeeeee ...... (Começei a gaguejar) (Mariana)
-Hahaha não sabe a resposta professora (Amanda)
A sala toda começou a rir , por causa dessa garota ..
-E por acaso você sabe ? (Mariana)
A sala toda começou a vaiar elaa
-Uuuuuuuuuuuuhu (Sala)
Me sentir muito top por ter dado una resposta nela e toda sala ter vaiado..
-Silêncio sala , me responda Mariana!
Mais como eu amo a Ana ,ela falou bem baixinho e rapido a resposta ..
-Professora eles tem capacidade de sofrer mutações genéticas e de se reproduzir
-Certo Mariana , Parabéns
Tttrrriiiiiiimmmm toca o sinal
Fiquei na sala com Ana conversando e do nada chega Fernando toma Mariana para você , ele me deu uma serenata como eu amava esse bombom eu agradeci e ele saiu ,fiquei muito feliz agora as coisas estão começando a dar certo (O que eu achava) Ana toda feliz por mim também ,tava começando a ter sentido da vida pra mim...
Tava ficando a noite cheguei em casa ,tava com um ar de tristeza sem a mamãe por lá era muito difícil ,tomei banho as meninas como sempre estavam assistindo TV , pliim uma mensagem no celular era o Fernando "Amanhã quero conversar com você quando soltar o colégio, ta bjos"
Meu deus minha mão gelou,meu coração foi a mil,quase desmaie nessa hora, eu respondi-lo toda contente "Sim,a gente se encontra"
Fiquei com aquilo na mente ,pensei e se ele não gostar de mim logo que as meninas diziam que eu era feia,gorda ... Fui pra frente do espelho soltei os cabelos eles estavam enorme ,só pensava que ele iria gostar de mim se eu fosse bonita,peguei me celular correndo vi um tutorial de maquiagem no YouTube logo que eu não tinha muito produto separei o básico base,corretivo,po,rímel e batom nude , peguei a tesoura e pensei em cortar o cabelo estava vendo uns tutoriais mais todos estavam dando errado só hidratei-o e fiz um coque pra amanhã ta lindo,eu não tinha nenhum acessório chique ,separei o uniforme e um casaco pra usar na cintura ,peguei um colar que ganhei do meu pai ,só esperava o dia amanhecer logo ....Deixe seu voto para me ajudar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
Teen FictionMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray