Odeio elas !

26 34 18
                                    

Noite chegou tou morta de cansaço , mais ainda com a história de Fernando na minha cabeça , algo bem lá no fundo me dizia que ele tava falando a verdade ,tou tão confusa ...
Melhor eu dormir e resolver isso amanhã ....

No Dia seguinte ...
Ja acordei com Lúcia me ligando desesperadamente :
-Amigaaaaaaaaa (Lúcia) (tava com um tom de voz alterado)
-Oii , espero que seja algo importante ,eu tava dormindo não podia ligar mais tarde ? (Mariana)
-Não , tem que ser agora (Lúcia)
-Aii fala (Mariana)
-Tu tem que saber do que aconteceu ,e em relação a Fernando,logo que tu ta com tanto sono assim , vamo na praça a tarde ai te falo tudo. (Lúcia)
-Ta bom ,obrigada pela compreensão tchau ! (Mariana)
-Tchau migs (Lúcia)

O que será que foi agora ? Espero que seja algo bom ..
Tomei café, fui olhar como sempre minhas redes sociais ,tinha muitas pessoas me elogiando tinha até vídeo meu no Youtube ,qual minha reação ? De felicidade é claro!
Passou horas , é hora de encontrar a Lúcia ,vestir uma roupa simples agora só ir ,respirei fundo e vamos lá ...

Cheguei no lugar marcado tomei um susto , o Fernando junto com a Lúcia ? Puts o que será agora !

-Oi Lúcia (Mariana)
-Oii amiga ,lembra ainda do Fernando ? (Lúcia)
-óbvio, como pode esquecer ? (Mariana)
-Então,Fala com ele (Lúcia)
-Pra que tu me chamou para aqui mesmo ? (Mariana)
-Lúcia é melhor eu ir embora ! (Fernando)
-É o melhor que você faz ! (Mariana)

Burra eu ? Claro ou óbvio ? Como eu ainda tava acreditando naquele Papinho do “Desconhecido” que me ligou,meu amor tava na minha frente e eu ? Sendo uma idiota !

-Claro que não, fique aqui ! (Lúcia)
-Pode ir logo ao assunto Lúcia ?(Mariana)
-Bom,eu como gosto muito de vocês, fui procurar saber melhor dessa história de “Traição” (Lúcia)
-Isso de novo ? Já ta chato isso ! (Mariana)
-Posso continuar ? (Lúcia)
-Aff... Pode ! (Mariana)
-Como vocês sabem a Amanda gosta do Fernando ok ? Mais por incrível que pareça não foi ela que armou isso ! (Lúcia)
-Não e quem foi ? (Fernando)
-Daniela ! (Lúcia)
-Como tu descobriu ? (Fernando)
-A Carol ! (Lúcia)
-Ela e do grupinho se esqueceu ? (Mariana)
-Não e mais , elas acabaram brigando e agora não olham nem mais para cara da outra, a Carol me mostrou um vídeo gravado por ela ,querem ver ? (Lúcia)
-Sim(Mariana)
-Sim (Fernando)

No vídeo mostrava a Daniela ligando para mim junto com a Amanda rindo , depois de ter ligado elas falando Amanda agora tu tem chance com ele se jogaa , não tive reação alguma só me deu uma vontade de sumir ,de nunca mais voltar ,de me atacar de uma ponte ...

-Agora Mariana você acredita ? (Lúcia)
-Você ainda acredita em ser um idiota ? (Fernando)

Comecei a pensar em várias coisas,não sei explicar só sair correndo para casa chorando, me joguei na cama , só pensava o quanto fui burra em acreditar em qualquer um ...

🌼DEIXA SEU VOTO PARA ME AJUDAR,COMPARTILHE E COMENTE O QUE ACHOU & SUGESTÕES !🌼

#FerMariSempre ❤
#ForçaFerMari 💔

A Canção Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora