Eu tinha que tentar me concentrar para ensaiar,eu não podia passar vergonha lá, era minha chance de mostrar quem sou eu , mais eu não conseguia parar de chorar só lembrava de todos momentos juntos do Fernando mais eu tinha que superar ,tinha que seguir em frente ...
Minha amiga sabendo dessa história toda veio correndo conversar comigo:-Amigaa o que aconteceu ?? Me conta tudoo (Lúcia)
-Aa Lúcia não gosto nem de lembrar disso (Mariana)
-Aaaaa Não ,vai me contar sim pode começar logo (Lúcia)
-Eu descobrir que o Fernando tava me traindo com outra garota ! (Mariana)
-Sério ? Como tu descobriu isso ? (Lúcia)
-Uma pessoa me ligou ,me mandou fotos (Mariana)
-Quem foii essa pessoa ? (Lúcia)
-Eee que era um número desconhecido , ai eu não sei quem era (Mariana)
-Mais como tu foi burra , o que te deu na cabeça de acreditar em qualquer pessoa ainda mais quem tu não conhece , ta maluca ? (Lúcia)
-Mais olha a foto,e ele sim (Mariana)A Lúcia olhou e olhou a foto com a cara de desconfiada ...
-Meu,isso e montagem e das boas ,como tu caiu nisso ? (Lúcia)
-Até tu com essas paranóias ? Olha e ele beijando outra garota (Mariana)
-Não e ele , o Fernando e moreno cabelo bem liso olha esse tem ondulações no cabelo e o Fernando não tem esse tipo de corpo (Lúcia)
-Meu tu ta maluca é ele sim (Mariana)A Lúcia começou a ficar nervosa,começou a mexer no celular e me mostra uma foto ...
-Olha,olha a diferença do Fernando para esse garoto ,olha com calma (Lúcia)
-Meu ..... (Mariana)
-Viu,não tou certa ? Não e ele (Lúcia)
-Eu tava tão nervosa que nem olhei direito a foto, não e ele mesmo (Mariana)
-Quem tava com paranóias ?? (Lúcia)
-Mais amiga,agora não tem mais volta,acabou tudo eu não acredito que fui tão idiota assim, ele tava certo,era para eu ter confiado nele (Mariana)Comecei a chorar desesperadamente...
-O pior , quem será que foi que te ligou falando isso ?? (Lúcia)
-Não quero saber,só quero o Fernando de volta,como eu me odeiooooo (Mariana)
-Burra tu foi , mais não precisa disso tudo , conversa com ele da pra perceber que ele te ama e ele deve ta sofrendo também ! (Lúcia)
-Eu desconfiei dele,como ele vai querer mais alguma coisa comigo ? Fui burra,burra demais (Mariana)
-Liga para ele , toma o celular (Lúcia)Liguei,liguei e liguei nada de atender meu coração doendo bastante por ter feito essa burrada,de ter acabado com tudo ...
-Ta vendo,ele não quer mais saber de mim,desisto (Mariana)
Me joguei na cama ,só chorei meu rosto enchou ,não tava nem mais com cabeça de ir por show de talentos ,acho que vou desistir ...
-Amiga,depois a gente resolve direito isso,vamos ensaiar para o show de talentos esqueceu ?? (Lúcia)
-Não quero mais,desisto (Mariana)
-Não , vai lá tu consegue ,acho que se tu tivesse com o Fernando ele gostaria de te ver lá, arrasando (Lúcia)
-Ta ,ta vamo ensaiar (Mariana)Horas e horas ensaiando chegou o tão esperado momento , tomei um banho para ver se melhorava minha cara de choro coloquei o vestido preferido do Fernando , quem sabe não me traz sorte ? Fiz um rabo de cavalo alto ,uma maquiagem leve ,ensaiei mais um pouco enquanto a Lúcia não chegava ....
Ao chegar na escola me impressionei tava tudo tão.... Perfeito , tudo colorido do jeito que amoo . Começaram as apresentações eram por ordem de categoria 1º Dança, 2ºCantar e 3ºTocar com instrumento , eu era a 3º para cantar tava muito ansiosa e com um frio na barriga . Tava assistindo as apresentações reparei que o Fernando não estava lá ? Será que ele está mal por causa de mim ? Aiii ... Deixa eu me concentrar , para deixar o meu dia mais horrível ainda as "Patricinhas" tavam lá ,debochando da minha cara mais de um jeito diferente , de repente vem a Daniela e me pergunta eai como vai o namoro ? E começa a rir ,não entendi muito,não dei bola e sai ...
Chegou minha hora, subir no palco meu rosto todo vermelho de vergonha, mais vamos lá ,minha amiga na platéia gritando igual uma louca,estavam todos quieto olhando para mim ,e começa a tocar a música ,suando e tremendo muito começei,solteira minha voz como nunca ,nem bem comecei a cantar ouvia aplausos ,gritos "Como essa garotos canta ", "Que vooozzz" ... Isso me incentivou até o final ,recebi muitos aplausos,elogios e as patricinhas estavam todas tentando chamar atenção ...
Hora do resultado .. Será que ganhei ? Quero muito os prêmios ,vai ajudar muito eu e minhas irmãs ... Minha amiga do meu lado ,orando por mim muita gente torcendo para mim também, vou assumir tou muito confiante eu estou com muita certeza que vou estar entre o top 3 ...
Começou os resultados da dança infelizmente as patricinhas não ganharam ai que pena ficaram tão tristinhas ..
- Resultado de melhor cantor vai para...( Apresentador)Esses caras só fazem suspense,eles não sabe como a gente fica...
-3º vai para .. Carol Ferreira, turma 2ºE parabéns linda (Palmas) 2º Vaaaii para .. Lucas Santana ,turma 2ºA parabéns mano (Palmas) e o esperado 1º lugar vai para a cantora ou cantor ..... Parabéns para Mariana Moraes , turma 1ºB (Palmas) (Apresentador)
Quando eu ouvir meu nome,meu coração encheu de alegria e aquela tristeza de repente foi embora ,eu só queria comemorar ,por que com tudo que estava acontecendo eu consegui , eu abracei tão forte minha amiga por que se não fosse por ela eu nem taria lá ,eu só sabia pular de tanta alegriaaaa .....
🌼DEIXA SEU VOTO PARA ME AJUDAR,COMPARTILHE E COMENTE O QUE ACHOU & SUGESTÕES !🌼
#FerMariSempre ❤
#ForçaFerMari 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
JugendliteraturMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray