Finalmente minha vida estava começando a dar certo , única coisa que faltava era a mamãe por perto,meu coração não aguentava mais ficar sem ela as meninas sempre perguntava dela "Cadê a mamãe" , "por que tanta demora ?" eu nem sabia mais o que falar ,ninguém sabia a dor que eu sentia , não adianta falar "eu sei"," eu entendo" não , a única que sabe,que entende e quem sente sou eu , ninguém nunca vai saber o quanto eu sinto ninguém nunca vai entender meus sentimentos , ninguém , ninguém mesmo...
Em um simples dia resolvi levar as meninas para passear na praça junto de casa, tava um calor insuportável ,dei banho na menor (ester) arrumei ela, arrumei Paula também, tomei banho vestir um macacão jeans com um cropped branco,coloquei um sapato branco com uns brilhos nos lados ,fiz um rabo de cavalo alto e saímos ...
Tava estranhando muito ah Ana ,todo dia me mandava mensagens,me ligava,marcava de sair e de repente parou isso , O que será que houve com ela ? ...
Bom ,chegamos na praça e fomos direto para sorveteria ,Paula escolheu sorvete de chocolate com granulados colorido e ester de morango com cobertura de menta e eu peguei um de flocos normal , enquanto as meninas estavam nos brinquedos , tava pensando um pouco na vida vinha cada pensamento indiota na minha cabeça , Tinha que pensar positivo e sorrir para as meninas não perceberem nada e não ficarem preocupadas ... De repente me distrair conversando com o sorveteiro ,e só escultei aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh puufttt ,olhei assustada e NÃO acreditava não ,naaaoo, naaaaaoo comecei a gritar desesperada corri , era minha pequena logo elaa a Ester , meu deus por que isso ? Não aguento mais tanta coisa ruim na minha vida , começou a juntar gente Paula atrás de mim chorando coitadinha,a ambulância chega rápido levou ela pro hospital fui atrás com Paula, Ester tava desacordada sangrando muito e eu muito desesperada ,não sabia o que fazer uma menina de 15 anos passando por tanta coisa na vida .... Só queria que esse pesadelo horrível passasse logooo ..
Chegando no hospital da cidade os enfermeiros leva ela para a sala ,eu e Paula fica na recepção , Só rezava para o mal não acontecer ,ela era tão pequena não merecia isso ,passava minutos e minutos e nada de notícia dela ,até que um médico alto ,sério chega e pergunta quem é parente de Ester Moraes ? Eu fui correndo para a direção dele,
-Eu sou a irmã dela doutor (Falei com meu coração doendo ) (Mariana)
-Bom , ela não teve nada grave mais teve escoriações pelo corpo e quebrou o braço direito , mais ainda vamos continuar fazendo exames para confirmar que ela não teve nada grave,mais pode ficar calma e a qualquer momento trago mais notícias sobre a pequena (Doutor)
Ele saiu , fiquei mais aliviada mais ainda estava preocupada com ela , a gente saiu para se divertir e acontece isso ,Paula tava no sofazinho assustada , sentei no outro sofa e tentei me acalmar para não assustar mais ela ...
Meu celular toca era o Fernando :
- Oii meu amor, você esta bem ? (Fernando)
-Oii lindo,não tou nada bem,não sei nem falar como estou !(Mariana)
-Meu,o que aconteceu ?? Agora fiquei preocupado , fala meu amor (Fernando)
-Tava na praça com minhas irmãs e a ester foi atropelada,tou aqui no hospital da cidade (Falei com umas lágrimas teimosas descendo) (Mariana)
-Nossa ,meu deus ,tou chegando ai ta ,vou de carro para depois levar vocês ,me espera ai (Fernando)
-Ta bom ,tou esperando não demora (Mariana)
-Ta amor,bjos (Fernando)
Que bom ter alguém para me ajudar naquele momento difícil, como eu amo o Fernando ❤
Tava muito cansada só queria minha cama , só queria que tudo aquilo acabasse ...
De repente Fernando chega me dê um abraço forte e me disse que tudo aquilo ia acabar bem que era para eu pensar positivo que tudo aquilera é mais um obstáculo na minha vida que eu era forte , que tudo ia voltar como era antes , que tudo isso é só para testar o quanto eu sou forte ,umas lágrimas começaram a descer sobre o meu rosto ,minha irmã estava dormindo estava cansada, Fernando me abraçou mais forte ainda, me colocou no sofá trouxe uma água para mim e disse que qualquer coisa ele estava para me ajudar que eu não estava sozinha....
O médico retornou para a recepção ;
-Mariana né ?(Doutor)
-Sim(Mariana)
-Terminamos de fazer os exames ,não deu nada grave mais ela vai ter que ficar aqui hoje sobre observação, precisamos observar ela por essas horas para ver se ela vai ter alguma reação negativa (Doutor)
-Ok doutor,já posso ver ela ?(Mariana)
-Ainda não, as enfermeiras estão cuidando das escoriações , enfaixando o braço dela ,e dando os medicamentos que eu pedi ,mais quando poder a recepcionista vai lhe avisar (Doutor)
-Ta bom Doutor, muito obrigada por esta cuidando da minha irmã(Mariana)
- Essa é minha obrigação né , licença , boa tarde (Doutor)
Como meu coração aliviou com essa notícia , não queria de jeito algum perder minha pequena , depois de alguns minutos conseguir falar com ela , pena que estava desacordada ainda ,mais coitada tava com braço enfaixado e estava cheia de escoriações pelo corpo , tava anoitecendo e tinha que passar aquela noite no hospital, o Fernando trouxe lanche para mim e Paula. A gente acabou dormindo no sofá do hospital até o outro dia ...{ Gente desculpa a demora de postar capítulo,estava acontecendo muita coisa na minha vida,espero que gostem no capítulo de hoje,curtem e compartilhem para mim ajudar , bjos }
#Fermari 💕
#MaisAmor&MenosÓdio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
Teen FictionMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray