Peguei meu celular rápido liguei para o Fernando eu estava muito nervosa :
-Amor,amor (Mariana)
(Meu coração tava disparado )
-Oiiii ,o que está acontecendo ? por que essa voz ? (Fernando) .
(deu para perceber pela voz dele que começou a ficar preocupado )
-Arrombaram aqui em casa e assaltaram meu dinheiro que eu iria usar para pagar a passagem (Mariana)
(Eu tava pé da vida,eu queria muito viajar e o dinheiro que minha mãe passou anos guardando para mim )
-Meu deus, mais você esta bem ? Te fizeram alguma coisa ? Em ? (Fernando)
(começou a ficar nervoso)
-Não, eu cheguei agora do aeroporto e encontrei a casa neste estado (Mariana)
(Também tem o prejuízo que todo isso vai dar para consertar )
-Graças a Deus , vamos na delegacia (Fernando)
-A gente não sabe quase nada, eu não sei que horas eles estava aqui , não sei nada (Mariana)
-Mais vamos lá registrar um B.O (Fernando)
(Ele sempre se preocupando comigo)
5 min depois...
Fernando chega ;
-Oi meu amor , vamos na delegacia logo? Isso não pode ficar assim ... (Fernando)
Eu olhei para ele e parei , a única coisa que fiz foi lhe abraçar ...
-Não vai adiantar nada registrar um B.O ,não vai resolver praticamente nada (Mariana)
(Chorando)
-Eles tem que resolver isso sim , você vai perder todo dinheiro que sua mãe guardou com tanto carinho para você ? (Fernando)
(ele sempre tentando me ajudar )
-Eu já perdir , o que vou fazer mais ? A justiça vai me devolver o dinheiro ? Não ! , eles vão conseguir encontrar os caras ? Como a justiça está péssima , Não! Então , mais um sonho que se destruiu ... ( Mariana )
-Então... Complicou agora ( Fernando )
-Aaiii que burra foi eu , devia ter guardado no banco ou sei lá menos aqui, burra ! burra! (Mariana)
Mais como eu tou me odiando agora , sempre me odiei mais agora ...
-Não fala isso ,você sabe que não é verdade , você é linda,inteligente isso só foi um descuidado talvez , mas não pense nisso (Fernando)
(Eu acho que nunca mais vou encontrar uma pessoa tão maravilhosa assim )
-Ta né ,nem vou falar mais nada (Mariana)
Ele se levantou e foi no depósito , trouxe vários produtos...
-Vamos dar uma geral nessa casa ? (Fernando)
-Vamos né ;) (Mariana)
Depois de algumas horas , terminou ufaaa, não aguentava mais ,tinha tempo que eu não dava uma geral nessa casa em !
-Amor , vamos jantar hoje ? (Fernando)
-Hmmm , pode ser ! Onde ? (Mariana)
-Vamos no restaurante italiano ? ^_^ (Fernando)
Amooo comidas italiana ...
-Aaaa Claroo ,meu preferido ! (Mariana)
(Falei toda alegre,acho que eu precisava de um tempo para se divertir , tantas coisas que eu Presencio nessa vida )
-Então passo para te buscar as 7:00 pode ser ? (Fernando)
-Claro!! (Mariana)
-Agora tenho que ir ,qualquer coisa já sabe né ? Rs (Fernando)
me deu um abraço apertado ..
-Tchau! (Mariana)
-Tchau !! (Fernando)
Mesmo eu estando um pouco mais conformada que eu perdi todo dinheiro da minha mãe e que eu não iria mais a Grécia ,eu ainda eu estava com peso na consciência.. Eu fui burra sim ou não ?!
Bom como eu sou muito lerda para me arrumar , vou logo tomar um banho ...
Trriiinnn ... Trriiinnn ... (Celular tocando)
-Alô ? (Mariana)
-Oi Mary ,vamos na sorveteria para comemorar a viagem para Grécia ...? (Lúcia)
-Ah amiga , não vai dar para ir na sorveteria e também não vai ter mais viagem ... (Mariana)
-Nossa, porque ? -_- (Lúcia)
-Assaltaram todo o dinheiro da passagem ... (Mariana)
-Sério isso ? Você deve estar brincando ... (Lúcia)
É ela realmente queria viajar ...
-E verdade sim , amanhã eu te explico melhor poque vou ter que sair agora. (Mariana)
Queria “Sair” para Grécia !
-Ta bom , bjos ! (Lúcia)
Me conformar ne .... O melhor a fazer ...
Me arrumando para sair com o Fê fiquei pensando o por que da minha vide ser assim , queria ser igual minhas amigas felizes.. Com seus pais por perto ... Coisas que acabou para mim ... Só queria ser como antes ...
[ 19:00 PM ]
Fernando chegou e fomos para o restaurante ,ele tava muito estranho ..
Alegre sem expressar , ansioso q chegava a suar nunca vi ele daquele jeito..-Fernando está tudo bem ?? (Mariana)
-Siiim, muitoo bem ! Tudo ótimo!! (Fernando)
-Então tá nee , ja sabe o que vai pedir ??
-Ainda não , e você?? (Fernando)
-Aaaa são tantas coisas gostosas .. Que nem sei (Mariana)
Ele começou a tremer e ficar mais estranho ainda ..
-Fernando tem certeza que você esta bem mesmo ??(Mariana) (achei que ele teria um Treco nessa hora )
-Aaa não aguento ,a hora e agora ..(Fernando)
-Annn ??? (Mariana)
Ele se ajoelhou ,abriu uma porta aliança e me perguntou ..
-Você aceita se casar comigo ? (Fernando) (que carinhaa foi essa que ele fez para mim ? Assim me derreto todaa rsrs )
-eee.ee.. (Mariana) (como sempre começei a gagueja)
-Eaiii ? (Fernando) (todo preocupado)
-hmmm.. SIIIIIIIMMMM !! MEU AMOR ,CLARO NEE !!! (Mariana) (que felicidade que não cabia dentro de mim !!)
Ele colocou o anel no meu dedo , levantou-se e me beijou .. Várias pessoas ao redor estavam a olhar e começaram a aplaudir ... Essa sensação, essa alegria que eu queria para sempre ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
Teen FictionMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray