Causando inveja !

50 38 20
                                    

"Bom dia amor" Acordei com essa linda mensagem no celular , tinha maneira melhor de começar o dia ? ,de saber que as coisas estão acontecendo do jeitinho que eu planejei ...
Hoje era sábado tinha marcado de ir na sorveteria com Ana ,ja estava na hora , Ana louca me ligando,me mandando mensagem "Não vai vim não ?" puts tinha esquecido ,fui correndo pro banho coloquei um short jeans e uma blusinha solta soltei os cabelos passei um batom rosa e sair correndo não precisava me preocupar com as minhas irmãs elas estavam na casa de uma colequinha ...
Cheguei na sorveteria Ana tava lá ja para ir embora ...
-Como demorou ,pensei que não vinha (Me olhou decepcionada ) (Ana)
Dei um beijo nela sentei na cadeira
-Desculpa migs tinha esquecido (Dei uma risadinha ) (Mariana)
-Kkkk De boas (Ana)
Como de costume sempre tem algo para estragar meu dia , advinha quem chegou na mesma sorveteria que eu estava , ah Amanda .. Ja chegou me encarando ,ela veio na minha direção .
-Olha a estranha ,quem diria em ,tendo dinheiro pra pagar sorvete hahahahaha (Me olhou rindo )(Amanda)
-Ser diferente não é ser estranha ,ser diferente é ter personalidade própria(Encarei ela de volta) (Mariana)
-Uiiii Cavalo , desculpa (Amanda)
-Deus me livre de ser sua irmã (Mariana)
Ana começou a rir e eu também , ela ficou "nervosinha" e saiu correndo , acho que ela sentiu um pouco como ser humilhada ...
Ana tava me contando que no começo do ano era amiguinha delas ,não acreditava nisso...
-Eu era muito amigas delas,só que elas começaram a se sentirem as melhores não gostava disso (Ana)
-Amanda gosta do Fernando deve ser por isso que ela ta pegando no teu pé é ciúmes (Ana)
-Daniela tem medo de borboleta (ana)
-Kkkkkkk (Mariana)
-E Carol fez xixi na cama ate 13 anos (Me falou rindo) (Ana)
-Meu deus , kkkk (Mariana)
-Depois dizem que elas são princesas kkk (Mariana)
Nessa hora cairmos na risada ...
Ja era tarde voltei para casa , peguei meu celular tinha muitas mensagens do grupo da sala "1ºB Os Melhores"
Tava a maior resenha até que fer fer começa a puxar assunto "Gente quero falar para vocês uma coisa" Meu deus o que será ... "Eu tou namorando com a Mariana e quero que respeitem isso " Meu coração foi a mil ... E quem tava se mordendo de raiva ? A Amanha "Fernando como você pode namorar uma garota daquela " , "Você critica ela por que sente inveja " Paaaahhh que tirrooo a sala toda começou a zoar ela ... "Eu não sinto inveja dela" "Bom só quero que você não faça mal ah ela " , "Eu nunca encostei um dedo naquela garota" , "Amanda licença ta,é muita falsidade para um grupo só" nossa depois dessa tinha vergonha de falar mais alguma coisa naquele grupo... pronto comprovado que Amanda só pegava no meu pé por que tinha inveja e ciumes de mim como ela sempre diz "QUEM DIRIA NÉ" kkkkk.... Depois de uns minutos ela me chama no privado
" Eiii desculpa por ter te zoado,ou qualquer coisa que te fiz,por ter te machucado e tals "
Então eu lhe respondi :
"Sabe a dor ? Um dia ela passa "

A Canção Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora