Voltamos ??

37 37 46
                                    

O que será que faço agora ? Não tenho ninguém para me dar apoio , não sei mais o que fazer da minha vida , tou com uma bagunça enorme no peito ,tou com angústia nos olhos , aaaa Desisto ....
Tou cansada de sofrer tanto assim , e chato isso ,cansa ... Quero mudar completamente !! E já sei até como começar !
Meu primeiro passo vai ser falar com Fernando sim , vou criar coragem e ir até lá eu consigo ! Fui para casa dele para podermos conversar melhor ..

-Toc Toc
(Bati na porta da casa dele , esperando ansiosamente !)

-Quem é ? (Fernando)
(Ele falou com uma voz triste ,baixa... )

-Mariana , podermos conversar ?  (Mariana)
(Falei na expectativa de ele vim correndo me abraçar, me chamar de amor ...)

Ele abriu a porta e paralisou ! Deixa eu descrever como ele estava ; Uma roupa normal , cara enxada ,triste ,cabelo todo bagunçado ! Nunca tinha visto ele daquele jeito ...

-Pode entrar ! (Fernando) (Ele como sempre foi super educado mesmo com toda essa situação! )

-Bom Fernando , vim conversar com você isso deve ser óbvio né , então .... (Mariana) (Como fala Thiago iorc “Meu coração dispara ,tropeça quase para”,fiquei muito tensa)

-Você ta me deixando mais nervoso do que estou , pode ir logo ao assunto ? (Fernando) (Ele me olhou, com aquele olhar de matar qualquer um )

-Eu simplesmente quero te pedir desculpas ... (Mariana) (Peguei na mão dele,olhei bem no fundo dos seus olhos )

-Pedir desculpas do que ? (Fernando)
(Ele apertou minha mão )

-De eu ter sido idiota,burra de não ter acreditado em você, em todo momento você estava certo e eu não acreditei .. (Mariana) (Eu tava me sentindo a pior pessoa do mundo )

-Não precisa,eu entendo eu sabia que algum momento a verdade iria aparecer,eu só estava aqui esperando .. (Fernando)

Ele me deu um abraço bem apertado ,lágrimas dele começou a descer ...

-Agora você acredita que eu te amo ? (Fernando ) (ele falou sorrindo)

-Claro,sempre acreditei !(Mariana)

Nesse momento só vejo seus lábios tocarem nos meus ,suas lágrimas descendo sobre mim , uma felicidade enorme sobre nois ...

-Eai estamos namorando novamente ? (Mariana)

-Sim,sim,siiimm ,pois também isso faz parte de um relacionamento e espero que eu nunca lhe per que ,por que eu te amo muito ... (Fernando)

Me deu outro abraço e um beijo , não tinha palavras para descifrar o tanto de alegria que eu estava sentindo só queria essa alegria todo dia na minha vida ...

A gente tinha que comemorar essa reviravolta da vida , a gente marcou de ir na pizzaria chamamos a Lúcia e as meninas vão ficar com a babá delas .
Tomei um banho eu tinha que ta linda para meu amor coloquei o vestido que ganhei dele ,todo florido do jeitinho que gosto ,calcei um sapato branco da adidas , deixei meu cabelo encaracolado solto fiz uma make leve só estava esperando a Lúcia chegar odeio esperar isso e meu ponto fraco .. Depois de mil anos a Lúcia chega toda linda com uma calça jeans rasgada ,blusa ciganinha um casaco na cintura cabelo solto e a make de arrasar ...

-Amiga,ta linda parabéns pela volta com o Fernando,tou muito feliz por você ! (Lúcia) (me deu um abraço)

-Isso nada teria acontecido se você não tivesse ajudado , tu e a melhor amiga que alguém possa ter !! ♥ (Mariana) (Dei um sorrisinho )

-Assim tu me faz chorar mulher !(Lúcia )
(Os olhos pequenos castanhos dela começaram a enxer de lágrimas)

-Mais é a pura verdade meu amor ! (Mariana) (Dei um abraço bem apertado nela )

-Mais por que essas lagrimas ? Vai borrar sua maquiagem (Mariana) (Enxuguei as lágrimas dela )

-É por que nunca ninguém me falou isso ... Tu foi e é minha primeira melhor amiga e conserteza vai ser para sempre !! (Lúcia)

-Agora quem vai chorar vai ser eu (Mariana) (Começarmos a rir )

De repente a gente esculta um barulho Bi bi Biiiii , é a buzina do carro do Fernando !

-Vamos lá ? (Mariana)

-Vamoo (Lúcia)

Só foi eu chegar no carro que me deparo com um buquê de flores rosas vermelhas e uma caixa de bombom e um cartão ..

-Entrem meninas (Fernando)

-Amor para quem isso ? (Mariana)

-Para você pode abrir ! (Fernando)

No cartão esta escrito ;
“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. -Do seu amor Fernando !”

-Ain meu amor ,eu te amo muito muito mesmo ,eu amei o cartão, as flores ,os bombons (dei um beijo nele)

-Esqueci de comprar a vela ! (Lúcia) (Falou com uma cara de “não tou gostando nada disso”)

-Ah amiga tu sabe que eu te amo (Mariana) (Falei dando risada ,ela me olhou começou dar risada também)

Conserteza estava sendo a melhor noite da minha vida estava tudo ocorrendo bem,do jeito que eu sempre sonhei e espero que continue assim ... Sempre e bom ter “Resistência! ☘”
Agora tenho que refletir, qual será meu segundo passo?

🌼DEIXA SEU VOTO (vcs estão esquecendo kkk) PARA ME AJUDAR,COMPARTILHE E COMENTE O QUE ACHOU & SUGESTÕES !🌼

#FerMariSempre ❤

A Canção Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora