Adeus !

37 40 7
                                    

Depois de tudo aquilo ter acontecido não sabia o que mais fazer,não tinha chão ,não tinha rumo ...
Segunda mais um dia de aula e minha vontade de ir 0% ,tomei um banho vestir o uniforme  e partiu colégio ... No meio do caminho não acreditava no que eu via , Ana e Amanda ? Juntas , felizes paralisei naquele momento , para quem disse que nunca mais iria andar com aquela garota ,para quem disse que odiava ela , chamava de falsa,ridícula,metida,que se achava melhor , não entendi chamava ela de tudo aquilo e agora juntas ? Miga sua loca ela deixou de ser tudo isso ou você virou também ?
Seguir meu caminho como se nada tivesse ocorrido , bom cheguei no colégio fui direto para sala ,sentei no mesmo lugar de sempre ,advinha quem vem para minha direção ? Ana ..
-Oii está bem ? (Ana)
-Estou (Mariana)
-Não está não (Ana)
-Por que ? (Mariana)
-Seus olhos (Ana)
-O que tem ? (Mariana)
-Não estão brilhando como sempre (Ana)
-Não estão mesmo (Mariana)
-O que aconteceu ? (Ana)
-Foi por isso que nesses dias você não falou comigo e nem me mandou mensagem né (Mariana)
-Ham ? (Ana)
-Eu vii (Mariana)
- O que menina (Risos) (Ana)
-Você toda feliz com Amanda (Mariana)
-Eeee..eeee. (Ana)
-Por que você fez isso comigo ? Por que mentiu , por que você fez essa dor horrível em mim , por que ? (Mariana)
-Desculpa Mariana, Sou me juntei com você a pedido delas (Ana)
-Vooocê não tem consciência ? Você não sabe a dor disso ! (Mariana)
Umas lágrimas começaram a descer , por causa daquela garota que fingia ser minha "Amiga"
-Mais Mariana , eu começei a gostar de você, nunca tive uma amizade como a sua, por favor me desculpa , eu aprendi a lição (Ana)
-Agora (Lágrimas descendo) já e tarde..(Mariana)
-Mas como você descobriu isso ?(Ana)
-Dá pior maneira (Mariana)
De repente Fernando chega,conversa comigo tenta me acalmar ..
Depois de algumas horas a aula acaba , fui sozinha e a pé para casa , Não sabia mais o que faria da minha vida, meu pai morreu,minha mãe internada , minha irmã toda machucada e agora isso ,uns dos piores minha melhor amiga mentindo ,me traindo e eu tinha toda confiança nela... Mais por que isso , como o mundo é injusto ,fiquei pensando nisso no caminho , o que de errado tinha feito na minha vida para isso tudo acontecer , chorando muito continuei o caminho até chegar na ponte da cidade tava pouco movimento e várias coisas vinha na minha cabeça , pensei por que não , seria o fim desse sofrimento , não aguento mais , não tenho mais força para enfrentar esses obstáculos horríveis, joguei meus matérias no chão ,subi na ponte , e na hora ....
Fernando chegou abriu a porta do carro correndo e me puxou de cima da ponte
-Meu amor você ta maluca ? Por que isso (Fernando)
-Não aguento mais Fernando , não aguento (Mariana)
Ele enxugou minhas lágrimas me carregou no colo e me levou para casa ,quando cheguei as meninas estavam dormindo ,ele me colocou na cama e disse :
-Se deus esta colocando obstáculos na sua vida e por que ele sabe do teu potencial de passar eles,não desista assim você e forte (Fernando)
-Amor,me promete uma coisa ? (Mariana)
-Sim,pode falar (Fernando)
-Nunca desista de mim (Mariana)
-Nunca,nunca vou desistir de você sabe por que ? (Fernando)
-Por que ?(Mariana)
-Por que eu te amo muito (Fernando)


Não esqueça de deixar seu voto para me ajudar 🌻

#Fermari 💕

A Canção Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora