Hoje grande dia , dia de passar vergonha,de encarar meu medo ,dia do SHOW DE TALENTOS...
O dia mal começou ja tinha mensagens no meu celular “Vai perder” , “A pobrezona tentando ser alguém ” , “Não vai ficar nem em penúltimo ” , mais isso não me desanimou ,me deu mais forças pra continuar , tomei banho,tomei o café da manhã,fui pro quarto me concentrei e começei a ensaiar bastante a música, de repente recebo uma ligação com uma voz conhecida, mais o número desconhecido falou :-Mariana ? (Desconhecido)
-Oii ? Quem está falando ? (Mariana)
-Não importa,o que importa agora é o Fernando! (Desconhecido)
(Pensei) mais um problema na minha vida,senhor !
-O QUEE TEM ELEE ? (Mariana) (Falei com um tom de voz já alterado )
-Você não está sabendo ? (Desconhecido)
-Se eu soubesse não taria perguntando meu amor,pode ser mais direta ? (Mariana)
-Ele ta te traindo com uma garota do 1ºA , Todos os dias eles saem juntos , só você burra que não percebeu e ta sendo traída (Desconhecido)
-Como você sabe disso? Quem é você ? (Mariana)Desligou na minha cara ! Como sempre eu iludida fui procurar saber disso ,fui atrás do Fernando procurar saber sobre essa história ....
Liguei pra ele perguntando onde estava e marquei um encontro com ele , coloquei um vestido peguei minha bolsa e sair , não sei o que eu estava sentido se era ódio pois se fosse verdade como ele teria coragem de mentir pra mim ? Tristeza , decepção vontade de sair gritando quebrando com tudo ,mais me segurei respirei fundo e fui conversar com ele ; Chegando lá :-Oii meu amor ,como você está ?? (Fernando)
Ele veio todo carinhoso ,me deu um abraço um beijo e uma flor eu com toda raiva joguei a flor no lixo :-Meu,o que ta acontecendo,por que você fez isso ?
-Preciso conversar com você !Sentamos , e vamos lá mais uma vez respirei fundo me controlei;
-Fala amor tou ficando nervoso (Fernando)
-Me explica , que história é essa de você estar por ai pegando outra garota? ,me fazendo de trouxa , Me iludindo (Mariana)
-você ta maluca ? Nunca,nunca faria isso com você, você sabe que eu TE AMO ! (Fernando)
-Eu que nem uma idiota acreditando em você, e você fazendo o que ? Mentindo para besta aqui ! Como fui burra (Mariana)
-Para , Me esculta , eu não tou com outra menina a única pessoa que estou e que amo e você acredita em mim ,eu nunca faria isso com nenhuma pessoa que eu estivesse em um relacionamento por que isso e mancada e isso também e coisa de muleque eu cresci ,amadureci e se eu estou contigo e por que eu te amo ,e por que você me faz bem e não vai ser ninguém que vai mudar isso (Fernando) (Ele me olhou com uma carinha de choro,me deu um aperto no coração)De repente chega uma mensagem no meu celular , novamente número desconhecido era uma imagem quando eu abrir nem acreditei ,era ele , uma foto de Fernando com outra menina abraçados ...
-É mesmo isso que você me falou ? ENTÃO OLHA ESSA IMAGEM !! (Mariana)
(Meu coração acelerou , lágrimas começaram a descer , eu tava com tanta raiva misturada com tristeza, trouxa,iludida,decepção...)
-Quem foi o idiota que fez isso ? Isso é uma montagem,eu nem conheço essa menina ! (Fernando)
(Os olhos dele começaram a se encher de lágrimas )
-Não é o que parece,nunca pensei que você fosse capaz disso ,eu acreditei em você , dei todo meu amor pra você , eu que fui burra em acreditar em amor a primeira vista (Mariana)
-Acredita em mim,Eu te amo e difícil de entender , e por que eu faria isso com você ? Você sempre me ajudou,me fez bem ! (Fernando)(De repente ele começa a chorar e eu também)
-Mais você fez , agora o que resta a fazer e cada um seguir seu caminho , assim será melhor ! (Mariana)
-Não ,por favor acredita,ACREDITA em mim ,eu não te trair , não e nunca iria ! (Fernando)
-Ja acreditei demais ! Infelizmente nem tudo e como a gente espera (Mariana)
-Larga de ser teimosa,você ta acreditando em qualquer pessoa ai e esquecendo que eu também tou nessa história (Fernando)
-Acabou tudo ... (Mariana)
-Não, não, nãooo (Fernando)
-Obrigada por ter feito tudo por mim,foi bom enquanto durou ! (Mariana)
-Me dar uma chance, você me conhece,você sabe muito bem que eu não sou desses tipos de garotos (Fernando)
- Não tem mais chances , acabou ! (Mariana)Com toda dor no meu coração, tirei o anel de compromisso devolvi a ele ,meu rosto tava encharcado de lágrimas e o dele também ele me implorava mais meu coração não queria mais , tava doendo o que ele fez ,eu não tava suportando aquilo , fui embora direto pra casa ,fui olhar meu celular tava cheio de mensagens dele “Por favor ACREDITA em mim ” , “Eu não fiz isso ” , “Eu Te Amo ” ... O que me dói e lembrar dos “EU TE AMO” falsos , com tudo isso não tava com cabeça pra ensaiar ,meu mundo tinha caído ,toda hora tinha ligação perdida dele,mensagens,áudios o que tive que fazer ? Bloquear ele e esquecer que um dia fui apaixonada por ele ,mesmo esse sentimento existindo dentro de mim .....
•Gente gostaram do capítulo?? Esse capítulo “O GRANDE DIA” Vai ter duas partes essa é a primeira e jaja sai a segunda !!•
🌼DEIXA SEU VOTO PARA ME AJUDAR,COMPARTILHE E COMENTE O QUE ACHOU & SUGESTÕES !🌼
#FerMariSempre ❤
#ForçaFerMari 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
Teen FictionMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray