"SONHO"

28 36 7
                                    

Depois de muitos dias e horas a música finalmente ficou pronta gracas a Lúcia que me ajudou muito , e com essa música estou muito confiante de ganhar o show de talentos ...

" Sobre meus sonhos eu vou te contar
Eu sonho alto mesmo e vou realizar
E se eu cair posso ate me machucar
Mais te garanto que no chão no vou ficar

Se você tem um sonho
Vê se me escuta
Levante a cabeça
E vá logo a essa luta

Seja o que for nunca deixe de acreditar
Por que o futuro você tem a ganhar
Não deixe ninguém te derrubar

Por que você e forte e isso ninguém vai mudar
Você vai conseguir basta confiar
Pois Há um deus forte sempre a te ajudar "

- Ray Gonçalves !!

Ah música saiu melhor do que eu pensava,tava perfeito ,cada minuto minhas esperanças para esse concurso aumentava ,minha amiga estava do meu lado torcendo e me ajudando e isso me tornava mais forte , espero ganhar sim ,mais se perder não vou chorar e nem sofrer vou seguir em frente firme e forte !!!
No dia seguinte .....
Cheguei no colégio com minha "Best Friend forever" Ah Lúcia , a gente estava muito feliz por causa de tudo que estava acontecendo, mais só foi a gente chegar com um sorriso no rosto ...
- Eai Meninas , como estão indo os preparativos do show de talentos ?? (Hahahahaha) (Amanda)
-Licença ,Mais isso não é da sua conta ! (Lúcia)
Meu , como podia isso ? Ah Lúcia uma nerd enfrentando uma patricinha por minha causa ??
-Lúcia vamos, não consigo respirar bem aqui ! (Mariana)
Puxei Lúcia pelos braços e saímos correndo para sala ...
- Amiga ,como você deixa aquelas idiotas te tratarem assim ? Achando que você é um lixo ! (Lúcia)
-Eu não sei nem como reagir,eu não sou de briga (Mariana)
-Mais mesmo assim,você não pode deixar elas fazerem isso com você,isso ja ta passando dos limites ! (Lúcia)
Ah Lúcia tinha toda certeza do mundo,mais uma coisa que minha mãe me ensinou e que nada se resolve com violência tudo na base da conversa só que com as "Patricinhas" não tinha nada de conversa ....
Bateu o sinal era Intervalo Lúcia saiu para o lanche fiquei na sala , de repente chega um garoto Alto ,olhos azuis,loiro e fala comigo ...
-Olá Mariana , tudo bem ? (Desconhecido)
-Olá,Tudo sim ! Mais quem é você ? (Mariana)
-Prazer ! Sou Arthur ,sou da sala do lado (Arthur)
-Ataa, mais o que quer comigo ? (Mariana)
Ele toca nas minhas mãos ,assim chega Fernando na sala olha e fala :
-Arthur ??? O que estas fazendo aqui ? (Olhou todo nervoso) (Fernando)
-Oii para você também Fernando , estava conversando com essa gata !!
-Eiii mais respeito garoto ! (Mariana)
-Mariana? Me explique o que ta acontecendo aqui !! (Fernando)
-Eh esse garoto,veio puxar assunto comigo (Mariana)
-O que você quer com ela em ? (Fernando)
-Nada ,só vim conversar com ela não pode mais ? ( Arthur)
-Licença daqui por favor ! (Mariana)
Ele saiu todo feliz,não sei por que motivos
-Amor não aconteceu nada aqui, por favor entenda ! (Mariana)
-Ta,eu confio em você , eu conheço esse idiota ! (Fernando )
- Sério ? (Mariana)
-Ja fomos bons amigos,pena que ele não presta,fica longe dele ! (Fernando)
-Ta bom,logo que você esta falando !! (Mariana)
-Vou jogar na quadra com os meninos ta bom ? Qualquer coisa vai lá ! (Fernando)
Eu espero que ele tenha entendido mesmo que não aconteceu nada comigo e aquele garoto,percebi que ele saiu com raiva ....
Mais eu queria saber,por que aquele menino não presta ? O que ele fez .....

Gente,desculpem a demora de capítulo estou sem criatividade,sem inspirações.... Essa música que usei foi feita por mim,não ficou "Maravilhosa" mais achei que combinou com a Mariana , Deixe seu voto para me ajudar , e deixe sugestões também !! Obg !

A Canção Da Minha Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora