Hoje começara as preparações para o show de talentos na escola e eu tou muito ansiosa , quero mostrar o que eu sei fazer de melhor Cantar ! Mais qual música ? E essa vergonha crescendo dentro de mim !?
Hoje em todas as salas a diretora passou para inscrever quem queria participar ;
-Bom dia alunos,um aviso rápido ,quero que fazem uma fila aqui de quem quer participar do show de talentos
Começou ir muita gente,até as patricinhas , e eu tomei coragem e fui também :
-Bom dia Mariana (Diretora)
-Bom dia diretora(Mariana)
-O que você vai apresentar ?(Diretora)
-Eu vou cantar (Mariana)
-já sabe a música ?(Diretora)
-Não !(Mariana)
-Bom você vai ter que criar,ta não quero nada da internet (Diretora)
-Ok diretora(Mariana)
O único problema é que eu não sei compor música sou horrível nisso ,mais o que não custa é tentar ..
Depois do colégio fui pesquisar inspirações músicas , eu queria que minha música tratasse da minha vida,mais que fosse bom,passei horas e horas pesquisando e nada de inspiração ,e agora ? Só parecia música triste mais não queria nada disso,pedi ajuda ao Fernando mais ele também não tinha nenhuma ideia,eu quero muito ganhar o prêmio é 2,0 em cada matéria e uma cesta básica bom eu precisava dos dois pois não estava conseguindo estudar muito bem e estava tirando notas baixas e também o dinheiro do meu emprego não tava sendo o suficiente , uma coisa que minha mãe sempre me dizia "Nunca desista dos seus sonhos" ,então vai ser isso minha música sobre sonhos ...
No outro dia de aula chegou uma aluna nova na sala Lúcia tinha 16 anos,tímida ,bonita,morena cacheada olhos verdes, só que ninguém queria papo com ela por causa de suas condições financeiras ela sempre ficava sozinha,resolvi chegar perto dela,saber mais dela :
-Oi Lúcia prazer sou Mariana ! Tudo bem ? (Mariana)
-Ooi,prazer tudo sim e com você ? (lúcia)
-Sim ,com altos e baixos da vida,mais por que você e tão quetinha ? (Mariana)
-Ninguém gosta de mim,não tenho amigos ... (Lúcia)
-Nessa sala também não tenho amigos,só Fernando meu namorado,sofri muito bullyng ... (Mariana)
-Nossa,muito horrível isso,não entendo a causa dessas pessoas fazerem isso ..(Lúcia)
-Conserteza (Mariana)
Depois de bastante tempo conversando se tornamos amigas não Melhores amigas ,ela tinha todos meus gostos,era simples,humilde,nerd e o principal fiel <3
Pedi ajuda para ela ,para me ajudar a compor uma música sobre sonhos bom,ela aceitou fiquei muito feliz,é bom ter alguém para confiar sempre , e a partir desses dias a gente começou a compor a minha música "SONHOS" ...Gente tou sem inspirações então deixem nos comentários dicas para os próximos capítulos e deixe seu voto para me ajudar ,bjos !! Desculpas pelo capitulo curto !!
#Lúcia&Marii
#Bests"É bom ter alguém para confiar sempre" -Mariana <3
Seja sempre fiel com quem te quer bem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
Teen FictionMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray