Depois de tudo aquilo ter acontecido não tinha mais chão, não queria me levantar mais na cama e muito menos voltar ao colégio , meu pai era tudo pra mim sempre esteve comigo nas horas alegres e tristes mais foi ordem do destino e não tem como mudar , minha mãe a que vivia cada minuto com meu pai sempre cuidando dele ,sempre ligava pra saber como ele estava , agora ela não tinha mais alegria ....
Passou dias e semanas mais ainda continuava aquela dor no coração e minha mãe entrou em depressão meu coração ai meu coração com essa notícia meu deu vontade de me atacar na ponte , não tinha mais graça de viver naquele mundo sem as pessoas que eu amava ,minhas irmãs não sabia disso ainda e era melhor não contar ainda (o que eu pensava) ,mais elas acabaram descobrindo , me perguntava como mais vai entender aquelas espertinhas , minha mãe tava em uma clínica antes de ela ir me deu um dinheirinho pra cuidar das meninas, eu contratei uma babá pra quando eu não tivesse em casa elas não ficarem sozinha ,para evitar mais uma tragédia...
Sexta-feira o dia nada legal,muita coisa ainda acontecendo minha mente tava entrando em desespero ,ainda tinha o colégio não tinha mais vontade de ir ... Arrumei minha mochila,tomei banho,vestir o uniforme coloquei um casaco,tênis rosa-branco,fiz um rabo de cavalo ,peguei o ônibus e partiu mais um dia de zoação ....
Cheguei e quem estava na porta , Aff aquelas garotas que não gostavam de mim fingir que não as vias e seguir em frente , ah não apresentei o grupo dessas patricinhas a vocês vamos lá , era um grupo de três meninas as riquinhas que se achavam as melhores , Daniela a de cabelo liso loira, boné jeans , calça rasgada e sempre andava com uma cartela de chiclete ,Carol a ruiva sempre tirando fotos e Amanda a "Chefinha do trio" Também tinha cabelo liso só que moreno calça rasgada branca,óculos escuros ,sempre com fone e celular ela a que mais me zoava por que eu era gorda usava uma calça simples,não tinha celular daqueles chiques ....
Seguir em frente direto para sala ela viu que eu não tava muito bem ,colocou o pé eu não vi puufffftttt cair começou a chegar muita gente rindo da minha cara , tomei coragem levante limpei minha calça, e enfrentei ela :
-O que você pensa que é ? (Mariana)
-Hahahahaha Se toca garota , quem e você pra falar assim comigo(Olhou pra minha cara e para das amigas e começaram a rir) (Amanda)
-Você pensa que e melhor do quer todo mundo,mais você não passa de uma qualquer , se toca você ,para de se achar assim vai acabar se perdendo (Olhei Com toda vontade de voar no pescoço daquela galinha)
-A probetona achando que é alguem hahahah (Daniela)
-Ne amiga (Amada)
-Hahahah (Daniela, amanda)
E a ruiva ? Como eu disse tava tirando fotos do que tava ocorrendo e não falava nada .
-Não sou eu que preciso comprar objetos matérias pra ser feliz (nesse momento meu coração acelerou) (Mariana)
-Filha, cê ta de zoação com minha cara né ? (Amanda)
-Vamo dar uma lição nela amiga (Daniela)
Rapidamente elas pegaram uma coca-cola do moleque do lado e derramou toda em mim,e eu não acreditava ,ja basta a minha situação em casa, Saii correndo direto pro banheiro ,no caminho escultava risos mais não me importei e fui direito ao banheiro.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Da Minha Vida
Novela JuvenilMariana, uma menina simples, tímida... E nesse período da vida dela, ela vai ter que passar por vários obstáculos e o pior de todos ..... Boa leitura !! Por: Ray