02

13.8K 784 352
                                    

"Sinto os seus olhos me encarando inteira

Não seja tímido, tome o controle de mim

Pegue a vibe, essa noite vai ser iluminada"

No Lie • Sean Paul feat Dua Lipa

Liz

Sinto algo molhar meu rosto, então abro meus olhos e presencio Nina me encarando com um sorriso de quem aprontou. E isso se confirma quando vejo um copo de água pela metade em suas mãos.

― Caramba, Nina. Por que você fez isso? ― interrogo-a assim que me sento na cama.

― Caso você não saiba, são quatro e meia da tarde de um sábado.

Arregalo os olhos e pego o meu celular da mesa de cabeceira para confirmar o que ela está dizendo.

― Droga ― murmuro baixo para mim mesma, mas sei que Nina ouviu.

― Aconteceu o mesmo comigo quando vim para cá, não se preocupe. Logo você se acostuma com o fuso horário ― declara, confiante. ― Aliás, levante essa bunda da cama, que o Matt vem nos buscar.

― Espera! Quem é Matt, e buscar pra quê? ― Estou completamente confusa.

― Matt é meu namorado, aquele que falei para você diversas vezes por mensagem. ― Ela revira os olhos por ter que explicar. ― E ele vem nos buscar para irmos ao Joe's.

― Você chega ao meu quarto, joga água no meu rosto e agora quer me obrigar a sair?

― Claro! Joe's é um dos melhores pubs que já conheci aqui, no Canadá, e você não pode ficar enfurnada no quarto o dia inteiro. Você já perdeu a metade dele. Tem que conhecer a magia canadense, digo, os caras canadenses. ― Ela sorri, travessa. ― Vamos lá, Liz. ― Olho bem para ela e rio, Nina sempre consegue me convencer de tudo. ― Vamos aproveitar que está longe dos seus pais para curtir.

Suspiro e concordo com ela. Ela está certa. Vim para cá com o intuito de ter liberdade e curtir, além de estudar, claro. Bom, por que não começar por um pub?

, eu vou. Me rendo, porque quero muito conhecer Kingston de perto.

― Então se arrume logo, que daqui a três horas ele vem nos buscar. ― Uma Nina toda animada sai do quarto, mandando beijinhos no ar.

Como eu amo essa garota.

Saio do quarto, vou para a cozinha ver se tem algo para comer e encontro Alex preparando alguma coisa. Desde que me mudei para cá, eu só a vejo na cozinha. Ela é a cozinheira de nos três, ainda bem, porque a única coisa que consigo fazer é colocar fogo na cozinha.

― E aí, dorminhoca, preparada pra se acabar hoje à noite? ― pergunta Alex ao se virar para mim.

― Sou a empolgação em pessoa ― respondo animadamente, fazendo-a rir. ― Então você é a cozinheira do trio aqui, certo?

― Então... Sou, porque a única coisa que Nina sabe fazer é um ovo, e muito salgado, por sinal ― sussurra ela a última parte para que Nina não escute. ― Mas, digamos... sou uma ótima cozinheira, entre outras coisas. E você, cozinha?

Ao ouvir a sua pergunta, caio na gargalhada, deixando mais do que claro que não, não cozinho.

― Nadinha, e nem tente me colocar pra cozinhar, porque não pagarei nada se ela for arruinada.

Alex arregala os olhos, e, imediatamente, passa os braços ao redor do fogão, abraçando-o.

― Então aqui você não toca nem para fazer um ovo, entendeu? ― Levanta uma sobrancelha, esperando a minha resposta.

Por trás da mentira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora