03

10K 650 184
                                    

"Eu tive uma chance e afugentei meus medos

Agora eu posso ficar no topo da esfera do mundo."

All Day • Now United

Liz

Faz um tempo que estou acordada, e graças a Deus, sozinha, sem ninguém para me molhar. Quinze para as duas da tarde. Acho que Nina deve estar dormindo. E mais uma vez dormi demais, preciso me acostumar com o fuso horário, minhas aulas começam na segunda e preciso estar disposta para a nova jornada.

Assim que chegamos ontem, joguei minhas roupas de qualquer jeito pelo chão do quarto e fui direto para a cama. Mas agora tenho que dar um jeito nessa bagunça, então vou arrumar depois de tomar um bom banho e comer alguma coisa, porque estou morrendo fome. Mas, antes disso, tomarei um remédio, minha cabeça está explodindo.

Oliver Watson. Confesso que tive vontade de beijá-lo ontem, mas não queria que ele pensasse que sou fácil, porque não sou mesmo. Comigo as coisas não são fáceis, mesmo que seja caso de uma noite. Onde eu morava, sou conhecida por arrasar corações, não sou a típica menina que gosta de ser dominada. Por essa razão, só tive um namorado e, por sinal, somos amigos até hoje, posso dizer que ele é uma das melhores pessoas que já conheci.

Oliver conseguiu me deixar um pouquinho interessada nele. Não sei se vamos nos esbarrar por aí, mas gostaria. Nina me disse, antes de chegarmos à casa, que ele estuda na Queen's. Então há uma chance de terminar o que comecei.

Não tem nenhum sinal das meninas pela casa. Alex deve ter chegado tarde e sei que Nina foi direto para o quarto com Matt. Percebi alguns olhares dele na noite passada, mas fingi que nem estava vendo.

Pego um suco na geladeira, preparo algumas torradas e sigo para o sofá, comendo-as enquanto estão quentinhas. Assim que termino o meu café/almoço, Alex entra na sala, com uma péssima cara de noite mal dormida.

― Você está péssima. ― Sorrio ao vê-la se jogando no sofá ao meu lado.

― Não acabe com a minha autoestima que ainda resta nessa manhã ― aborrecida, ela declara e pega um pedaço da minha torrada que ficou no prato.

― Pelo jeito a noite foi boa, hein?

― Você nem imagina. ― Suspira e fecha os olhos. ― Aproveitei o máximo a minha noite, do jeito que queria.

Pigarreio, demostrando que não precisa contar os detalhes.

― Mas ainda prefiro Davon, ninguém se compara a ele na cama ― diz, de maneira sonhadora.

Esse Davon, de novo? Será que ele é tudo isso que Alex fala? Ainda tenho minhas desconfianças.

― Acho que bebi demais ― ela se levanta e vai para a cozinha, fazendo-me rir das suas caretas ―, preciso de um remédio e cama.

Alex vai se deitar de novo, resmungando que está com uma dor de cabeça horrível. Só concordo e continuo no sofá, pensando que talvez passe o resto da tarde assistindo a um filme ou a uma série.

Um tempo depois, estou jogada no sofá assistindo mais uma vez a Harry Potter. Sim, sou apaixonada pela saga. Posso assistir e ler milhões de vezes, nunca vou enjoar.

Tinha mandado uma mensagem para os meus pais dizendo que está tudo bem, e que havia me divertido com as meninas na noite anterior. Claro que ele perguntou se a diversão envolvia um homem, e não pude mentir. Eles são os meus melhores amigos.

Escuto uma porta bater e passos seguindo para a sala, então me viro achando que é Nina, mas erro feio. Matt para perto do sofá e me encara com seu ar galanteador que mais me enoja do que encanta. Não entendo como ele consegue ser tão escroto. Nina merece alguém que a ame de verdade, e não um babaca que fica de olho na amiga dela.

Por trás da mentira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora