07

7.3K 552 102
                                    

"Algumas garotas se sentem melhor em seus vestidos curtos

Algumas garotas nada além de moletons, parecendo uma princesa"

Most Girls • Hailee Steinfeld

Liz

Minha manhã está muito animada. Estou muito feliz por estar cursando o que eu tanto queria aqui, e ainda tenho amigas que adoro. Já estou me acostumando com a rotina das aulas, fuso horário e com a animação das garotas.

Acabamos de sair do segundo período e estamos no refeitório, contando o que tinha acontecido na festa de sábado passado. Deu muito o que falar aquela festa.

­ ― Ela ainda se jogou para o Carter depois que viu James pegando a Bethany ― Alex conta sobre um casal que estava na festa também. ― Vocês precisavam ver a cara dele, acho que ele nunca imaginou que ela faria aquilo. ― Rimos da maneira que ela conta, como se tivesse acontecido neste momento. ― Achei muito boa a atitude dela.

Alex é bem animada, me admira o quanto ela está sempre de bem com a vida.

― Viram quem voltou de viagem? Está mais lindo do que da última vez que o vi ― Nina comenta.

― Ainda não. ― Alex nega, sorrindo e tomando seu suco. ― Ele é lindo de qualquer jeito. ― Sua sobrancelha sobe e desce animadamente, sabendo quem a amiga se refere. ― Não dou uma semana para Liz ficar com ele.

Agora sim estou mais curiosa para saber quem é.

― Do jeito que estão falando, estou ficando curiosa. Quem é esse ser lindo?

― Espere e verá. ― Nina pisca para mim, animada.

Ouvimos vozes vindas da entrada do refeitório, mas não damos muita atenção, continuamos com a nossa conversa.

― Falando no bonitão. ― Alex, que está sentada na nossa frente, aponta com a cabeça para a entrada do refeitório.

Olho para trás e vejo Davon e Oliver entrando, então não dou muita importância e me viro para a frente.

― Nossa, ele está lindo com aquela jaqueta de couro ― Nina declara, ainda olhando para trás.

― Sim, está deixando-o mais sexy.

Não me viro, não vou perder meu tempo olhando para esse ser "desconhecido", uma vez que irei conhecer de qualquer jeito.

― Estão vindo para cá. Liz, ele está olhando para você ― observa Nina.

Mas nem me importo, só dou de ombros. Sinto mãos tamparem meus olhos, e isso me faz sobressaltar, mas espero a pessoa dizer algo. Com certeza é Oliver querendo fazer uma brincadeira. Todos ao redor ficam em silêncio, o que me deixa intrigada.

― Oliver, sei que é você. ― Rio, esperando-o tirar as mãos dos meus olhos, mas nada acontece.

― Não acredito que você me confundiu com o Oliver, Lizzie.

Congelo, chego a prender a respiração.

― Não está reconhecendo a minha voz?

Só uma pessoa me chama de Lizzie. Não é possível, minha mente está pregando uma peça. Conheço essa voz tão bem, ainda me lembro quando sussurrava no meu ouvido ou me acordava nas manhãs de sábado.

― Evan? ― sussurro, incerta.

Ao retirar as mãos do meu rosto, eu me viro e encontro seu rosto sorridente e olhos brilhando. Me jogo em seus braços, não acreditando que ele está na minha frente. Faz anos que não o vejo. Mesmo que o nosso namoro de anos tivesse acabado, ainda somos amigos, nada mudou.

Por trás da mentira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora