11

6.8K 519 77
                                    

 "Assim como poeira no ar, jogue nossas preocupações para longe

Nós não precisamos delas

Não, não precisamos delas."

Come Together • Now United

Liz

É até estranho a forma como todos os nossos amigos nos olham, parece que agora nós temos duas cabeças cada um. Até para mim o novo Davon é estranho, mas só decido curtir o momento. Evan, que está ao nosso lado, faz uma expressão meio estranha e olha para mim e depois para Davon, enquanto tento segurar a risada que está presa na minha garganta.

― Mas que porra... ― Ele ainda está nos olhando com uma expressão confusa e ao mesmo tempo espantada. ― Não! Me recuso a perguntar agora ― assim que declara, ele se levanta da poltrona e sai do avião, que já havia pousado.

Davon e eu nos encaramos com uma vontade louca de rir no instante que Evan sai. Oliver e Alex também nos encaram com a expressão confusa, mas ela está com a boca aberta em um "O" perfeito. Os dois sacodem a cabeça, como se estivessem alucinando, e saem em seguida para fora do avião. Nós dois fazemos o mesmo, pegando nossas malas antes de seguirmos para fora.

Passo ao lado de Davon e bato meu ombro no dele, na mesma hora ele sorri como que dizendo que vai ter volta. Sigo em frente e alcanço Alex antes que ele diga alguma coisa.

― Algum extraterrestre abduziu vocês enquanto eu estava dormindo, para vocês estarem tão amiguinhos assim? ― Alex me olha, curiosa e confusa ao mesmo tempo.

Só dou de ombros, nem mesmo eu sei a resposta. Antes de dizer algo, avisto duas das pessoas mais carinhosas que conheço há tantos anos. Evan caminha até sua mãe e a abraça. Nem parece que estavam juntos semanas atrás. Grace me vê e seu sorriso aumenta enquanto me puxa para os seus braços.

― Minha querida, que saudades. ― Ela me solta e passa as mãos pelo meu rosto. ― Quanto tempo. Você cresceu, está mais linda ainda. ― Ela se vira para Evan e dá um olhar sugestivo, mas prefiro ignorar.

― Como a senhora está? ― Ela não perde a elegância e humildade que sempre vi nela.

― Ótima. Ficamos muito felizes quando Ev nos disse que você está estudando na mesma universidade que ele, e que viria para o feriado.

No fundo, acho que ela ainda quer que voltemos.

Sorrio e sigo para abraçar o senhor John. Ele é alto, tem expressões fortes. Evan puxou totalmente ao pai, sendo poucos centímetros mais baixo.

― Liz, que bom que veio! ― Senhor John diz assim que me solto do seu abraço.

Olho para ele e alargo mais meu sorriso.

― Pai, mãe, esses são os amigos que falei. ― Ev aponta para cada um, dizendo os nomes. ― Davon e Oliver, que moram comigo na fraternidade, e Alex, que mora com a Lizzie e uma outra amiga.

Todos se cumprimentam, sorrindo e agradecendo o convite.

― Viemos com o Dodge Grand Caravan, assim cabem todos vocês. Vamos ― Senhor John informa antes de seguirmos para o estacionamento.

Depois de colocarmos as malas no porta-malas, entramos e nos sentamos. Por um milagre, Davon não está ao meu lado. Assim que o carro começa a se mover, os garotos iniciam uma conversa do que farão assim que chegarmos. Ainda é começo da tarde, então teremos muitas horas para aproveitarmos até o dia terminar.

Por trás da mentira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora