13

7.8K 537 47
                                    

    "Mas aqui estou eu

Ao seu lado

O céu é tão azul

Em Malibu"

Malibu • Miley Cyrus

Liz

Sinto mãos quentes me pegar, uma delas passa por debaixo das minhas coxas e as seguram firmemente, me segurando como se estivesse carregando algo de muito valor. A pessoa que me carrega começa a andar enquanto sinto o meu corpo mole, não sou capaz de fazer um movimento nem se quisesse. O sono me invade por completo, deixando minhas pálpebras mais pesadas. Tento abrir meus olhos, mas é quase impossível. Com o pouco que consigo abrir, vejo braços fortes com um emaranhado de tatuagens me segurando, e antes de um raciocínio concreto me abordar, me perco no meu maldito inconsciente.

***

Davon.

O único nome que aparece em meus pensamentos nesta manhã. Mal abro os olhos e já sinto o facho de luz do sol invadindo a fresta da cortina. O nome de Davon aparecer em meus pensamentos logo pela manhã me incomoda mais do que a maldita luz. Quando começo a me acostumar com a claridade, sou bombardeada por recordações da noite anterior. Uma vaga lembrança me chama a atenção, e é aí que percebo que estou na minha cama e foi Davon quem me trouxe até o quarto.

O ato me faz abrir um breve sorriso, que é interrompido por um bocejo matinal. Tiro a coberta de cima de mim e me sento na cama, olhando para os meus pés antes de me levantar por completo. Dou uma passada no banheiro antes de descer os degraus para ir até a cozinha. Encontro apenas Alex sentada à mesa. Chego mais perto e me sento ao seu lado, vislumbrando melhor a mesa posta com uma variedade de alimentos diferente da manhã anterior, que não tinha nem a metade.

― Bom dia, Alex.

Pego algumas fatias de bacon, coloco-as em meu pequeno prato e derramo um pouco de café em uma caneca que está na mesa.

― Bom dia, chuchu ― responde, encarando um prato generoso de panqueca com calda de chocolate.

― Onde estão os rapazes e Grace e John? ― Pesco uma fatia de bacon do meu prato e dou uma mordida.

― Os rapazes devem estar dormindo, e os pais de Evan estão no jardim, podando algumas flores. Foi isso que me disseram ― responde com a boca cheia de panquecas.

Gritos masculinos começam a invadir a cozinha minutos depois, fazendo Alex virar a cabeça para olhar o que está acontecendo. Essa é a minha chance de passar o dedo sobre a fina linha de calda de chocolate do seu prato antes de o colocar na boca. Quando sinto o sabor do chocolate, acabo soltando um gemido.

― Puta que pariu ― sussurra Alex lentamente, olhando para um ponto fixo, ou três.

Viro minha cabeça, ainda com o dedo na boca, e o que vejo me faz arregalar os olhos. Não sei qual dos três devo apreciar, mas meu olhar quis parar em Davon. Os três estão sem camisa, mas é nele que meu olhar insiste em ficar. Tiro o dedo lentamente da boca e subo meu olhar pelo seu corpo malhado, me deliciando com o v marcado e as diversas tatuagens espalhadas pelo peitoral definido e musculoso.

― Puta que pariu ― digo a mesma coisa que Alex.

Meu olhar sobe mais um pouco e encontra o seu rosto, que também está com os olhos arregalados enquanto sua língua desliza entre os lábios.

Desvio meu olhar para Oliver e percebo que também é bem gostoso, mas não como Davon. Foco em Evan e, nossa, ele estava mais definido do que a última vez que o vi sem camisa.

Por trás da mentira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora