10

7.1K 533 76
                                    

"Baby, baby, baby, ooh

Like baby, baby, baby, no

Like baby, baby, baby, ooh

I thought you'd always be mine, oh, oh"

Baby (feat. Ludacris) • Justin Bieber

Liz

― Passaporte?

― Está aqui.

― Passagens?

― Também.

― Absorvente?

― Também.

― Escova?

― Também.

― Camisinha?

― Tamb... O quê? Alex, por que a gente levaria camisinha para a viagem? ― Olho para ela, confusa.

― Para se prevenir, óbvio ― ela diz, revirando os olhos, como se a minha pergunta fosse a mais idiota do mundo. ― Vai que tenha algum cara interessante nessa viagem, além de Davon, claro ― acrescenta.

― E não, não tem camisinha e, se você quiser, você que compre.

Ela levanta os braços em sinal de rendição.

bom, bom, sem camisinha, então. ― Alex faz uma falsa expressão de tristeza, que me faz rir.

Vejo que as nossas malas estão prontas, sem mais nada para colocar. Eu as fecho e as deixo em pé ao lado da porta, então vou até a minha cama e me sento em posição de yoga, colocando um travesseiro por cima das pernas. É noite de quinta-feira, e depois da última aula de amanhã a gente viaja. O que me faz lembrar de Davon e dos seus olhares estranhos para Oliver. Mordo o lábio inferior e me controlo para o meu lado curioso não perguntar nada a Alex.

Olho para ela e mordo mais forte meu lábio, soltando uma lufada de ar pela boca e me rendendo à minha curiosidade nada saudável.

― Lex.

Ela me olha assim que ouve o apelido que acabei de inventar.

― Oi, oi, grande Liz.

Começo a rir do apelido que ela também acabou de inventar. Ela se levanta do chão e se senta na cama, na mesma posição que eu.

― Posso perguntar uma coisa?

Ela apenas assente com a cabeça e me olha atenta, com seus grandes olhos azuis.

― Você sabe alguma coisa sobre Davon? Ele tem todo aquele ar misterioso.

Ela me olha e deixa escapar um suspiro.

― Na verdade, ninguém da universidade sabe muita coisa sobre ele. Se alguém souber, deve ser Oliver. Davon é um mistério, às vezes, do nada, ele some ou seu humor muda quando recebe uma ligação.

Quando vou perguntar mais, meu celular toca e vejo o nome do Evan na tela.

― Boa noite para a minha garota preferida. ― Acho graça da maneira que ele me trata, sempre fofo.

― Boa noite para o meu garoto preferido.

Ele gargalha do outro lado da linha, me contagiando.

― Então, ouve um imprevisto e vamos viajar de manhã. Não iremos à faculdade, ok?

Olho de relance para Alex, que ainda está prestando atenção na conversa, e volto a responder Evan.

Por trás da mentira (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora