Lucas
Eu desenhava Felipe em meu diário quando sinto ele me abraçando por trás para me assustar, já estávamos bem próximos e já não passava tanta irritação no colégio.
Eu espero que ele não tenha visto o desenho e nem percebido a tal velocidade que fechei o meu caderno.
- Como foi na escola hoje? - perguntei.
Como sempre... muito chato. - ele disse.
- Mas e Kelly? - perguntei como quem não quer nada.
- Tá bem, estamos firme e forte. Sou louco por ela. - completou.
- Então eu terminei a planta nessa noite, para que pudéssemos agilizar o nosso trabalho.
Tudo bem - disse ele.
- Afinal de contas, Douglas não está mais tanto no meu pé né? Será que ele desistiu ou está tramando algo? - perguntei em tom de curiosidade.
- Não sei, não tenho andado muito com ele. - ele respondeu. - tenho ficado só com a Kelly.
- Ah tudo bem então, espero só que ele tenha desistido.Começamos a maquete e então nós trabalhávamos duas horas por dia e sempre ficávamos jogando alguma coisa durante uma hora, afinal nós já estávamos muito amigos e ele não se incomodava de eu ser gay, já que ele dizia que era bem resolvido.
- Nossa mas essa maquete vai ser enorme, como vamos levar pra escola? - ele perguntou.
- Vamos ter que dar um jeito, nem que a gente tenha que abaixar os bancos traseiros do carro. - dei uma possibilidade.
- Está certo. - Você nunca namorou Lucas? - ele perguntou.
- Nunca... eu não quero namorar qualquer um. - falei normal.
Já transou Lucas? - ele perguntou curioso.
- Não também... - falei triste.O assunto encerrou porque ele percebeu que eu tinha ficado triste, aliás eu era o único ser de dezoito anos que era virgem naquela cidadezinha pacata. Eu pedi licença e fui ao banheiro para lavar o rosto.
Saindo do banheiro eu o vejo lendo meu diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é Um Erro (romance gay)
RomanceQuando um grupo de garotos fazem da vida de Lucas um inferno, um trabalho em dupla pode causar uma reviravolta na história fazendo assim a vida de Felipe, um dos participantes desse grupo acabar se apaixonado por Lucas e se vendo preso por manter su...