LUCAS

8.7K 609 225
                                    

LUCAS

Já estamos no domingo e deixei o celular de lado durante todo o sábado. Aproveitei para ler, escutar musicas e ouvir algumas cantoras que eu já não escutava algum tempo.

Decidi ligar o som e coloquei "Lovesick - BANKS" para tocar e fui olhar o celular, havia dez ligações perdidas de Felipe. Foi aí que decidi mandar uma mensagem.

"Felipe não me procure mais, isso tudo está me fazendo mal, estou aprendendo que amar já não faz sentido pra mim! Então por favor me deixe viver sozinho e viva sua vida também. Um beijo!"

Vinte minutos e veio a resposta.

"Me dá uma chance pra te explicar tudo que passa na minha cabeça, tudo que eu preciso te falar, tudo que eu preciso gritar. Estou angustiado."

E então no mesmo momento, respondi:

"Adeus!"

E então bloqueei ele de qualquer rede de comunicação que eu tinha. Só o veria na escola e olhe lá.

Na escola no dia seguinte, cheguei e logo entrei para sala, não fiquei esperando nenhuma chance dele sequer me comprimentar. Percebi também que ele estava longe de Douglas e que estavam todos sozinhos, o que era estranho de se ver sendo que todos sempre foram muito amigos.

Indo ao banheiro esbarro em alguém que quando olho é Felipe. Eu aperto o passo para agilizar as coisas, não podia ter contato com ele.

Dentro do reservado do banheiro, abro as calças, mijo e logo saio. E lá está ele parado na minha frente me segurando pelos braços e atacando um beijo bem dado na minha boca, arrancando minha camiseta e abaixando metade das minhas calças e deixando metade da minha bunda de fora.

Sentir ele foi uma sensação incrível, foi mágico sentir a mão dele sobre mim daquela maneira foi de um jeito inexplicável, foi tudo que eu mais queria nessa vida, era como se as montanhas que estavam nas minhas costas há algum tempo já não estivessem mais ali.

Pensei como estava sendo meu primeiro beijo, de uma maneira tão incrível e com a pessoa que se me pedisse para passar a vida ao lado dela eu com certeza largaria tudo. Mas não podia me entregar agora, deixaria ele sofrer um pouco.

Depois de alguns minutos eu o parei e corri como se não houvesse amanhã, sai da escola e fui direto para casa e me tranquei no meu quarto.

Amar é Um Erro (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora