Felipe
Quando escutei aquele aceito o mundo parou na minha cabeça, começou a tocar "oceans - seafret" e então eu peguei em sua mão e te dei um beijo talvez o melhor que já demos até hoje e o levei até a cama.
Deitei ele de barriga para cima e tirei sua camiseta tão devagar que parecia que o mundo estava girando em câmera lenta, uma sensação de êxtase e orgulho, misturado com felicidade, começou a tocar "Atlantis - seafret" e foi quando ele falou.
— Faça ser perfeito!
Ver aquela carinha linda me pedindo aquilo era como se eu não sentisse o chão abaixo de mim, era o paraíso mas ainda sim havia um nervosismo em mim, era minha primeira vez com homem.
— Sempre me dedicarei para que qualquer coisa que eu faça para você seja perfeito! - então o beijei de novo.
Tiramos o short, ficamos um bom tempo no beijo até que começamos o sexo oral e então ele começou beijando todo meu corpo e assim chegou na parte principal e as sensações foram ótimas como eu nunca tinha sentido, acho que eu nunca tinha amado alguém de verdade. Chegou minha vez e dei leves mordidas em sua orelha e passei minha língua por seu corpo enquanto no som tocava, "Burning Desire - Lana Del Rey" e fiz para ele aquilo que seria tão bom e então cheguei em sua bunda que havia pelinhos ralos e então fiz com que ele gemesse de prazer.
Depois de uma meia hora para mais na preliminar, peguei um preservativo na cabeceira e coloquei em mim.
— Está pronto? - perguntei ofegante.
— Estou! - e me puxou para mais um beijo.Me encaixei nele e percebi o desconforto em seu olhar e então fiquei só forçando bem devagar e até que ele se acostumou e nada me dava mais prazer do que aquela carinha de dor, tudo foi com tamanha perfeição, os respiros, os olhares, os pedidos, os desejos, os suores, os tapas, os beijos, os arranhões de prazer e até os chupões. Já nem estava mais percebendo que música tocava em minha playlist mas tudo estava sendo perfeito.
Uma hora depois e nós dois gozamos, até então que eu escuto ofegantemente em meu ouvido.
EU TE AMO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é Um Erro (romance gay)
RomanceQuando um grupo de garotos fazem da vida de Lucas um inferno, um trabalho em dupla pode causar uma reviravolta na história fazendo assim a vida de Felipe, um dos participantes desse grupo acabar se apaixonado por Lucas e se vendo preso por manter su...