Douglas
Sei que todos me odeiam, mas tenho muitos motivos para ser do jeito que sou. Vivo uma vida que é cheia de mentiras e além de tudo um inferno dentro de casa.
Não posso mais deixar de ser feliz por causa de problemas familiares, sempre mantive Felipe por perto para que eu sempre pudesse estar com ele e sentir o seu cheiro ou tocar nele de forma que ele nem percebesse. Só que então surgiu o trabalho em dupla e o professor decidiu colocar Felipe e Lucas como uma dupla o que me causou revolta.
Dentro da minha casa meus pais estavam em crise e, além de tudo eu estava em conflito constante comigo mesmo e por isso eu precisava descontar toda essa raiva em alguém e por isso era em Lucas, só nele. Porque ele era assumido, tinha uma vida boa, era feliz. E a felicidade alheia pode incomodar muita gente.
Meu pai e minha mãe estavam se separando e disseram que o motivo de tudo era eu, por questões de que me assumi e então toda a ''culpa'' de eu ser gay, era da minha mãe e, quando percebi que eles poderiam deixar de serem felizes por minha causa, falei que eles podiam ficar juntos pois, não viveria uma vida gay.
Mas já não aguentava mais essa pressão e infelicidade que me corroiam, tinha que ser gay de qualquer forma, não foi uma escolha minha e já não estou mais aguentando tantas mentiras e tanta maldade que fiz e ainda estou a fazer. Mas não consigo parar...
Até o fim do ano, teria Felipe nos meus pés, me querendo como ninguém e então talvez pedisse para que nós dois mudássemos de cidade para bem longe dali. Mas sabia que não seria fácil ter Lucas fora do caminho de Felipe. Eu já tinha mil planos para acabar com ele e estou quase a pôr em prática, falta só uns últimos ajustes. Mas tem que ser antes dele e de Felipe voltarem a se falar ou até mesmo acabarem namorando.
Vou alcançar tudo o que eu quiser e todos irão ver o meu crescimento, mas um erro e tudo pode ser fatal.
Mas no fundo me considero uma boa pessoa, não gostaria de estar a fazer todas essas maldades com as pessoas ou então com Lucas, mas, acontece que já não consigo mais ver ele sendo feliz e eu aqui desse jeito. Farei algo para que tudo ande do meu jeito e para que eu consiga alcançar todos os meus objetivos e ir embora dessa cidade que eu jamais voltarei.
Me tornei uma pessoa horrível e mesmo que na maioria das vezes, eu entenda que estou errado, já é parte de mim ser tão maldoso a tal maneira de ser capaz de tirar a vida de alguém para conseguir o que quero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é Um Erro (romance gay)
RomanceQuando um grupo de garotos fazem da vida de Lucas um inferno, um trabalho em dupla pode causar uma reviravolta na história fazendo assim a vida de Felipe, um dos participantes desse grupo acabar se apaixonado por Lucas e se vendo preso por manter su...