Felipe
Saindo da escola me encontro com ele que está sério, sei que não seria fácil aquele tempo com ele, o sentimento de dó e culpa pesava em minhas costas. Me desculparia com ele naquele mesmo dia, não seria fácil ele me perdoar eu tenho consciência disso.
Fomos calados o caminho todo e chegando na casa dele, ele me convida para entrar e eu comprimento seus pais.
Subindo para o quarto dele que era enorme, me sento na cadeira de sua escrivaninha que era branca e azul, na verdade seu quarto era todo em tons de azul e branco com algumas coisas cinzas. Era uma combinação perfeita, além disso ele é filho de arquitetos os únicos desta região em que moramos.
Morar no interior não é fácil, cidade pequena a gente sempre acaba caindo na boca do povo que adora falar asneiras. Ele entrou pela porta segundos depois me trazendo um lanche, suco e falou em seguida.
- Acho que devíamos deixar de lado as zoações pelo menos por esses tempo que estaremos juntos - falou ele sério.
- Claro! - E aliás eu gostaria de pedir perdão por ter te jogado no lixo. - falei triste.
- É difícil de esquecer tudo que passei, três anos sofrendo na mão de vocês... - ele calou por um tempo. - mas deixa pra lá, só quero minha nota.Ficamos calados por um tempo, acabei devorando meu lanche que estava uma delícia. Afinal de contas eu tinha que manter minha reputação na escola mas longe deles eu podia ser amigo de Lucas. A cidade toda sabia que ele era gay, o irmão de Lucas não o aceita e acabou fazendo um escândalo quando ficou sabendo. Mas não me importava dele ser gay, só não podia andar com ele para não ter a mesma fama. Não queria ter a fama.
- Então Lucas, acho que podemos começar com a planta principal, fazendo as medidas e depois quando estiver tudo pronto a gente começa na maquete. - falei em tom normal.
- Pode ser... - ele falou.Ele não queria assunto, por isso estava seco. Mas eu conquistaria a amizade dele nesse talvez um mês que passaríamos juntos, ele ia acabar ficando feliz de me ter como amigo e talvez eu vencesse a sociedade podendo ser amigo dele sim. Mas eu tinha medo...
- Olha você não precisa ser tão seco, não te farei mal, afinal eu nunca encostei em você. - falei em um tom médio.
- Me jogou no lixo... - ele abaixou a cabeça.
Eu fui obrigado e você sabe como e para manter a reputação. - falei rápido.
- Eu não sei de nada, nunca fui popular e nunca precisei fazer mal a ninguém pra estar feliz. - aquilo me bateu como um soco no estômago.
- Desculpa, realmente desculpas. - falei querendo chorar.
- Está bem... mas eu espero do fundo do meu coração que eu não precise sangrar mais por nem um lugar do meu corpo por conta dos seus amigos. - ele disse rígido.
- Tudo bem... - disse por fim.Ficamos trabalhando por mais ou menos duas horas até eu ir direto para casa, sabia que Lucas era um bom menino e eu me aproximaria dele sem problemas.
Duas semanas havia se passado e tudo estava tão bem, o pessoal já não estava mais pegando tanto no pé do Lucas, nem me forçando a fazer algo que eu não queria. Estava em um namoro firme com Kelly, mas eu não à via depois da escola porque era o horário em que eu ia pra casa de Lucas trabalhar, afinal só faltava mais duas semanas para que nós estivéssemos com o trabalho pronto. Foi um mês de prazo.
Cheguei na casa dele, afinal aquele dia ele não havia ido à escola e então, entrei e fui direto pro quarto dele e estava tocando alguma música do Imagine Dragons.
Cheguei e o abracei por trás como um comprimento e ele rapidamente fechou um caderno em que desenhava. Devia ser o seu diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é Um Erro (romance gay)
RomansaQuando um grupo de garotos fazem da vida de Lucas um inferno, um trabalho em dupla pode causar uma reviravolta na história fazendo assim a vida de Felipe, um dos participantes desse grupo acabar se apaixonado por Lucas e se vendo preso por manter su...