FELIPE

3.3K 253 24
                                    

Felipe

Logo que cheguei em casa depois da viagem, chequei meu celular e tinham quatro mensagens de um número desconhecido. Meu mundo caiu após ter aberto as mensagens, eram fotos do meu Lucas pelado, quatro fotos em diferentes posições.

Decidi me afastar dele sem dar explicações e foi então que acabamos trocando mensagens e ainda sim ele acha que eu não o vi na praça, mas acabou que não tinha como não ter percebido ele.

Isso que no dia anterior, aquele pequeno tinha ido na minha casa, deixa só as coisas se organizarem na minha cabeça e tomarei uma conversa com aquele bebezão, que por mais que isso aconteceu ele não sai da minha cabeça e talvez o grandão aqui acabe o perdoando, espero que não tenha dedo de Douglas por trás disso, seria muito triste ter que espancar alguém que foi meu melhor amigo durante anos apesar de suas cagadas.

Eu não tinha ido na aula na quarta-feira e fiquei colocando os pensamentos em ordem deitado na minha cama, não há lugar melhor no mundo do que a nossa própria cama, estou devastado, fico olhando aquelas fotos o tempo todo. Perdeu a virgindade comigo mas ficava de gracinha com outros meninos, estou me acertando com Kelly, essa vida gay é demais para mim. Apesar de não ter atração por mulheres o Lucas será o único homem da minha vida. Ponto.

Durante a tarde naquele mesmo dia eu recebi uma mensagem de Lucas.

"O que foi que eu fiz? Dói demais te perder!"

Respondi no mesmo minuto.

"O que você fez não tem perdão! Agora não me chame mais ou vou te bloquear!!!"

Vibrou o celular no segundo seguinte.

"Já que você não fala, Adeus! Mas depois não vem com o rabinho entre as pernas quando estiver arrependido."

E nisso a foto dele já tinha sumido, fui bloqueado antes que eu o bloqueasse. Estou devastado com tudo isso mas não posso dar o braço a torcer agora.

A campainha tocou e só escuto minha mãe avisar que estou aqui em cima e que tudo bem Douglas subir, mas peraí, como assim Douglas subir? Não quero ver esse moleque nem pintado de ouro na minha frente.

— Felipe quanto tempo! - disse dissimulado
— Douglas não quero ser seu amigo, não quero ser nada seu. - falei rígido.
— Se você e seu namoradinho não quiserem ser meus amigos, um de vocês dois vai sofrer! - falou.
— Pra sua informação seu lixo, nós não estamos mais juntos.
— Ah que peninha, tu ainda será meu Felipe.
— Você não tinha ido embora, tinha mudado de vida e agora seria uma boa pessoa? - perguntei.
— Acho mais legal essa vida de maldade com as pessoas.
— Espero que você morra! - falei.
—  E aliás gostou das fotinhas que seu namorado mandou para Murilo?
— Espera aí, como você sabe das fotos?
— Eu sei de tudo Felipe, TUDO!
— Vá embora Douglas.
— Não antes de te falar, ou você namora comigo, ou as fotos do seu namorado vão parar na internet.
— Tu não seria capaz de tal ato.
— Sou capaz até de matar, agora vamos atualizar nosso status no facebook, ou teu magrinho vai sofrer! E não quero você de contato com ele, nem visual.
— Como você quiser! - respondi e Douglas saiu.

Como fui tão burro, claro que tinha dedo dele, agora terei que fingir algo com esse lixo humano e terei que fazer de tudo para não magoar Lucas e sua família, porque se essas fotos caem na internet não é só com Lucas que mexe, mas, com sua família toda.

Horas mais tarde chegou a solicitação de atualização de status do facebook, atualizei conforme o pedido por Douglas e de primeiro momento, vou ficar afastado de Lucas, escondido depois retornarei o contato com meu baixinho magrelo.

Agora vou dormir, porque amanhã tem escola e preciso enfrentar Douglas e ver a reação triste do meu amorzinho. Poderia espancar aquele lixo que não quero nem falar o nome. Mas tem as fotos do meu bebê em jogo.

Acabei acordando de madrugada suando frio e tomei dois copos de água, tudo tinha que acontecer comigo? Tudo tem que ser do jeito que as pessoas querem? Porra, mas porque também Lucas tirou aquelas fotos? Tudo pra dificultar ainda mais.

Não expliquei quem é Murilo, mas é um menino gay da nossa escola, que se assumiu na mesma época de Lucas, tanto que todo mundo achou que eles namoravam por isso estavam se assumindo, mas não tinha caso e só tinham fotos. Lucas nunca me falou que tinham contato ou que eram amigos, pode ser porque sou um pouco ciumento demais.

Mas voltando, deu o horário da escola e Douglas me buscou em casa e me deu uma lista do que eu tinha que fazer, dentre elas beijar na frente do Lucas, ficar se agarrando. Como pode uma pessoa ser tão ruim? Parece até cena de filme.

Entramos na escola de mão dada e só vejo Lucas que está na escada parado olhando sem reação para nossas mãos, Lucas não tem amigos, não tem ninguém. Vejo uma lágrima cair de seu rosto e, é nesse momento em que esse lixo me beija, que nojo de pessoa. Lucas desaba em choro se levanta e sai. Douglas dá dois tapinhas nas minhas coisas e diz "bom menino" e pede para irmos no banheiro porque Lucas pode estar lá e ele faz questão de mexer no meu pênis na frente dele, logo falo.

— Lucas já me sentiu por inteiro, você jamais vai sentir.
— Isso é o que veremos. Agora vamos.

Fomos até o banheiro e nisso Lucas está lavando o seu rosto na pia e bem ingênuo diz.

— Parabéns ao casal, conseguiu o que queria né Douglas? - ver aquela carinha vermelha me destruiu.
— Nós estamos muito feliz, agora você já não posso dizer o mesmo não é? - o lixo riu.
— Chega Doug, já estamos juntos não vamos ficar machucando essa coisinha aí. - falar isso doeu muito, mas estou protegendo Lucas.

Saímos do banheiro, e Douglas me obrigava a chamar ele de Doug. Logo após chegou mensagens de Lucas no meu celular.

"Podia ter me contado que vc queria me usar e pegar Douglas!"
"Podia ter pedido para tirar minha virgindade e dizer que era sem compromisso"
"Agora eu sei o lixo de pessoa que você é"
"E com certeza você não se difere em nada do seu Doug"

Aquilo bateu no meu estômago e fui correndo vomitar, mas respondi as mensagens e marquei com Lucas na minha casa às onze da noite que é um horário tranquilo e a gente pode conversar numa boa.

Amar é Um Erro (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora