GABRIEL

3K 233 7
                                    

GABRIEL

No momento em que olhei meu irmão naquele estado um filme passou pela minha cabeça e por minha ignorância se o pior acontecer com ele jamais me perdoaria. Lucas sempre tinha sido um irmão exemplar é muito amigo, sei que depois que ele se assumiu não falei mais com ele até algum tempo atrás.

A ligação de Felipe foi algo que jamais esperaria ou imaginaria, estava na casa da minha namorada no maior dos amassos e do nada já estava socorrendo meu irmão que havia sido violentado. Infelizmente a justiça de nosso país é falha e não teremos algum retorno e fazer com as nossas próprias mãos? Acho que isso seria perder a razão. Sou um garoto muito  cabeça e prefiro pensar antes de fazer qualquer coisa.

Já faz três dias que meu irmão está em coma e já não temos respostas, tudo está bem com qualquer parte do corpo dele mas não sabemos o que acontecerá quando ele acordar. Lucas um garoto que sempre agrada todo mundo e quer ser sempre melhor para todo mundo agora estava lá, perdido em meio a devastação de um mundo que só ele sabe o que está acontecendo.

Meus pais estão com medo do que possa acontecer e aqui na nossa cidade eles esperam um mês e se o paciente não acordar do coma os pais ou responsáveis são obrigados a desligar o aparelho de oxigenação. Estou devastado. Não pude pedir perdão mais uma vez ou falar que o amo mais uma vez.

Duas semanas se passaram e só faltam mais duas para chegar a papelada do desligamento dos aparelhos. Não sei o que será de mim ou de minha família se qualquer coisa dessas acontecer, não consigo não pensar no pior ou não pensar que tudo de mais ruim acontecerá com Lucas.

Felipe não tem mais saído de casa e não temos sinal do agressor que está escondido e foragido. Felipe não sabe o que acontecerá e na verdade ninguém sabe.

Sei que só tenho pensado em uma coisa. O que eu mais quero nesse mundo e que meu irmão acorde e eu possa dizer um milhão de te amo para ele e pedir perdão mais um bilhão de vezes. Eu fui muito otario.

Faltam dois dias para a papelada e não sei o que pensar nenhum sinal de vida dele e nenhum sinal de recuperação do coma. Estou desesperado e meus pais só choram.

No dia em que a papelada chegou meus pais estão completamente desolados e sem coragem de assinar e no momento que eles pegaram a caneta escutamos um grito muito alto.

Amar é Um Erro (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora