Mentirei para manter você a salvo.
Mentirei para manter você aquecida.
Mentirei para manter você longe da tempestade mais feia e fodida.
Romeo's Quest.Livro: Sr. Daniels Brittainy C. Cherry
_____________________________________Anne
Eu estava nervosa, só de pensar em um monte de pessoas me perguntando do casamento que eu nem sei se quero.
- Não fique nervosa, vai dar tudo certo. - diz Igor parecendo ler minha mente.
- Como sabe que estou nervosa?. - pergunto estressada.
- Pelos seus batimentos cardíacos, tá dando para escutar daqui e você está batendo o pé sem parar, o que quer dizer que está nervosa. - eu realmente estava batendo o pé, mas não tinha percebido, foi algo involuntário.
- A ta, desculpe. - digo me controlando para não bater o pé.
- Tudo bem. - ele sorri.
- Você está linda. - diz mais uma vez.
- Obrigada, você também está.- digo envergonhada.
- Eu adoro quando você fica corada. - diz rindo do meu rosto vermelho de vergonha.
Sinto meu rosto arder, fico encarando o chão e ele percebe.
- Desculpe, não queria que se sentisse desconfortável. - ele fica fofo preocupado.
- Tudo bem. - digo dando um meio sorriso.
- Gostou do anel?. - pergunta olhando para minha mão.
- Sim, ele é lindo, obrigada. - digo sorrindo enquanto olho o anel.
- Que bom que gostou. - diz exalando estresse.
Eu percebi que Igor também está nervoso, mas acho que não é pela mesma coisa que eu, sinto que ele está me escondendo algo. Isso me deixa preocupada.
- Tudo bem? Você está estranho. - digo olhando para ele.
- Não, tá tudo bem. - diz mentindo.
Eu não acredito em uma palavra dele, ele ficou mais nervoso que antes. Alguns minutos passam e nós chegamos.
Igor sai do carro e me estende a mão para me ajudar a sair com aquele vestido e eu seguro no seu braço, as portas da casa de festa são parecidas com as da casa dos pais de Igor, nós se aproximamos das portas gigantes e elas abrem, tem muitas pessoas no salão que é enorme.
- Senhor Martins e senhorita Marin. - anunciam fazendo todos olharem para nós.
É agora queeu morro de vergonha.
- Fique calma, são só pessoas. - Igor diz sorrindo para mim.
- Okay. - digo mais nervosa que nunca.
Nós descemos as escadas e nos misturamos com as outras pessoas no salão.
- Meu filho, Anne. - chama Melissa se aproximando de nós.
- Oii. - eu e Igor dizemos juntos.
- Como vão?. - Melissa pergunta e a minha vontade e de responder "de carro", mas me controlo.
- Bem. - respondemos.
- Venha querida, vou te apresentar a algumas pessoas. - lá vem Melissa com as pessoas malucas com quem ela anda.
- Igor socorro. - digo perto do seu ouvido.
Ele ri.
- Anne, eu vou estar ali com meu pai, se precisar de mim vai lá. - diz apontando para um monte de homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Vampiro (Concluído)
VampirgeschichtenAnne uma órfã de 17 anos é adotada por um homem lindo porém muito misterioso, um homem que a causa arrepios de medo, um homem que pode ser bem carinhoso, mais também muito cruel quando contrariado. Igor um vampiro que adota uma órfã para ser sua no...