2

60.6K 3.8K 1K
                                    

Anne

Estava tudo escuro, em um lugar desconhecido, tem muitas árvores, por isso acho que é uma floresta, olho para atrás e vejo um vulto, não sei mais parecia uma pessoa, só que era rápido demais para ser humano, fico assustada e começo a correr, mas do nada aparece um homem lindo na minha frente, então ele crava uma estaca de prata no meu coração.

Acordo suada e assustada, as meninas começam a me olhar estranho, então me levanto, faço minha higiene matinal, visto meu uniforme e desço pro café da manhã, Elizabety a governanta, avisa que a diretora tem um comunicado a fazer de tarde, termino meu café e vou pra escola.

Igor

Acordei, tomei um banho e sai pra caçar, achei três pessoas acampando na floresta, matei todos de um jeito para parecer ataque de animal, e voltei para casa, ao chegar percebo que a porta está aberta, entro na casa e vejo Francis e Melissa (eles meio que me adotaram depois de me tranformar, já que eu matei meu pai e minha mãe morreu de gripe).

- Meu filho, como você está?. - pergunta Melissa carinhosa.

- Estou bem, o que querem?. - digo respondendo rápido e pergunto.

- Viemos avisar que amanhã você vai no orfanato escolher sua noiva filho. - diz Francis sorridente.

- Ok, a Diana vai por mim.- digo sem ânimo.

- Está bem, nos vemos no jantar de apresentação dela amanhã a noite. - diz minha "mãe" empolgada.

- Tá até amanhã. - digo querendo que os dois vão embora.

- Até. - dizem juntos.

Eles foram embora.

Eu tomei banho e vesti um terno, fui pro escritório e encontrei a Diana.

- Bom dia senhor Martins. - diz Diana assim que me vê.

- Bom dia. - Digo seco - Meus pais querem que eu me case.

- E o que o senhor quer que eu faça?. - ela pergunta.

- Quero que você vá no orfanato amanhã, para escolher minha noiva, eu vou estar te ajudando pelo celular.

- Sim senhor. - diz e volta a fazer seu trabalho.

Fui para a minha sala e depois tive que ir a duas reuniões, voltei para casa, assisti televisão e fui dormir.

Anne

Cheguei na escola, fui no meu armário para pegar uns livros e fui para sala, sentei no fundo, o professor de matemática chegou e começou a passar materia, a aula foi muito chata mais graças a Deus o intervalo chegou e eu sai da sala, mas quando eu estava passando pelo corredor Alice esbarra em mim, e me faz cair no chão.

- Não me viu não? É cega?. - pergunto irritada.

- Como vou te ver se você é totalmente invisível. - diz em tom de deboche - Você deveria ficar ai, no chão é o seu lugar. - Alice fala e sai andando e rindo com as amiguinhas dela.

Eu me levanto e volto pra sala, e a professora de história chega, faço um trabalho sobre a libertação dos escravos em 1888, e volto pro orfanato, a Elizabety reúne as garotas para o comunicado e logo a diretora chega.

- Fiquem quietas, a diretora quer falar. - diz Elizabety.

- Bem meninas, amanhã a secretária de um homem muito poderoso na sociedade, vira aqui para adotar uma menina. - fala a diretora do orfanato.

- Por que estamos aqui? Eles sempre preferem crianças ou bebês. - pergunta uma das meninas.

- O Sr. Martins quer adotar uma menina mais velha, com dezessete anos especificamente. - a diretora explica.

- E que horas a secretária dele vem?. - a vadia da Alice pergunta toda animada.

- Na parte da tarde, por isso todas as meninas de dezessete anos não vão para escola.

Ela se despede e sai.

Eu vou pro quarto, me deito na cama, leio um livro e durmo.

Revisado

A Escolhida do Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora