33

21.1K 1.6K 100
                                    

Anne

Acordo na minha cama, nem lembro de como vim para cá, minha cabeça está doendo, assim como o resto do meu corpo, saio da cama me arrastando, vou para o banheiro e me posiciono de baixo do chuveiro para a água cair em mim, escorrego pela parede até chegar no chão, fecho os olhos e sinto a água quente cair no meu corpo, Quando eu abro os olhos vejo que a água no chão está manchada de vermelho, Olho os meus pulsos e vejo muitos cortes neles, no direito tem seis, e quatro no meu pulso esquerdo, não sinto muita dor, estou tão cansada que nem perceber a dor não consigo direito, me levanto com dificuldade, termino de tomar banho, me seco e vou para o quarto, entro no closet, pego um vestido preto e volto para cama, os cortes estão demorando para se curar, meus olhos ainda estão meio amarelados e cada vez me sinto pior.

Acordo na minha cama, nem lembro de como vim para cá, minha cabeça está doendo, assim como o resto do meu corpo, saio da cama me arrastando, vou para o banheiro e me posiciono de baixo do chuveiro para a água cair em mim, escorrego pela parede até...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igor

Eu e a Anne conversamos até tarde ontem, ela dormiu e eu levei ela para o quarto dela, voltei para o meu e dormi, acordei às seis horas da manhã, sai para caçar, voltei meia hora depois, tomei um banho, me vesti e esperei Anne acordar, deu dez horas e nada dela, então fui no quarto, entrei e a vi na cama, ela estava branca e sem vida, tinha cortes no pulso e respirava muito lentamente.

- Anne acorda. - Chamo.

Ela abre os olhos e eles estão meio amarelados.

- Como você está?. Parece pessima. - digo.

- E estou. - diz com dificuldade.

- Eu já volto.

Saio do quarto, vou para o meu, para pegar o celular e ligo para Íris

Eu - Iris preciso da sua ajuda urgente.

Íris - sim pode falar.

Eu - Anne está péssima branca com os olhos amarelados tem cortes no braço e está na cama parecendo morta. - digo nervoso.

Íris - fica calmo, ela vai ficar bem, ela só precisa de um chá de ervas, pelo que eu percebi ela foi no passado e ficou muito tempo lá né?.

Eu - Sim, ela viajou enquanto dormia.

Íris - Ela só está Exausta, a energia dela acabou, por isso não se curou ainda, dê o cha para ela, que quando você voltar do trabalho, ela vai estar totalmente curada.

Eu - Obrigado íris.

Eu mando Lúcia fazer o chá e levo para Anne, ela toma e seus olhos vão voltando ao normal.

- Você só precisa descansar, não saia dessa cama em hipótese nenhuma, eu tenho que ir, até logo. - digo beijando sua testa.

- Até. - diz num sussurro.

Vou para o trabalho e passo o dia inteiro preocupado com o Anne, será que ela melhorou?. O dia passa muito devagar, mas que bom que já tá na hora de ir embora, pego o meu carro e vou o mais rápido possível para casa.

Chegamos lá, uso minha velocidade e vou direto para o quarto de Anne, mas ele está vazio, escuto sua voz na cozinha e corro para lá, encontrou Anne sentada em um banco de frente para o balcão comendo rapidamente alguns waffles com Mel.

- Que bom que está melhor. - digo me sentando no lado dela.

- Me sinto ótima, e faminta. - diz sorrindo.

Ela pega pega alguns mistos quentes que estão em um prato na sua frente e começa a comer.

- Já percebi. - digo rindo.

- Quer? - diz me oferecendo misto quente.

- Não, obrigado. - recuso sorrindo.

É tão bom ver ela bem.

Os dia seguinte se passaram assim, nossa relação está ótima, conversamos o tempo todo, alguns beijos rolaram e sinto que ela está se apaixonando por mim ou já está apaixonada, mas ela sabe muito bem esconder os sentimentos, nesses dias que passaram levei ela na praia e para jantar, ela está feliz e isso é o que importa.

Hoje é sexta-feira, Anne está muito animada para o baile de amanhã, eu já comprei a roupa que vou usar e um presente para Anne, Ela saiu com Keila para comprar a única coisa que não comprou, o buquê, eu aposto que não vai ser nem vermelho nem Rosa, Talvez seja preto ou roxo. A tarde ela volta com uma caixa e a guarda no quarto.

- Qual é a cor do buquê? Preto ou roxo?. - pergunto quando ela se senta no sofá comigo.

- É surpresa, você só vai saber quando me ver pronta amanhã. O noivo não pode ver nada da noiva antes do casamento. - diz rindo.

- Vai demorar para mim ver então senhorita. - digo rindo.

A noite chegou, nós jantamos e fomos para o corredor onde sempre nos despedimos.

- Boa noite Igor. - diz me dando um beijo na bochecha.

- Não vai, dorme comigo essa noite, eu prometo que não vou fazer nada que você não queira, podemos só dormir na mesma cama, por favor. - peço igual cachorro sem dono.

- Não sei não. - diz em dúvida.

- Eu juro que não vou fazer nada, por favor, preciso de você comigo essa noite.

- Tá, mas só vamos dormir. - ela avisa me olhando seria.

- Sim senhora. - digo com a mão na testa tipo soldado.

- Eu vou botar um pijama.- diz entrando no quarto dela.

Eu entro no meu quarto, tirou a roupa e coloco uma camisa e uma calça de moletom, Anne bate na porta e eu digo para ela entrar, ela está com uma camisa e uma calça de Pijama.

- Em que lado da cama você prefere dormir?. - pergunto.

- Não sei, acho que no direito.

Ela se deita e eu também.

- Boa noite Igor.

- Boa noite Anne. - digo dando um selinho na sua boca.

Ela fica vermelha e se vira de costas, eu apago o abajur, fecho os olhos e durmo.

Revisado

A Escolhida do Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora