43 (Penúltimo)

22.1K 1.4K 350
                                    

Quero Que Você Fique Comigo Está Noite - EB

Sabe Aquele Lugar Entre os Sonhos e os Pesadelos?
Aquele Lugar Onde o Amanha Não Chega e o Passado Não Doi Mais?
O Lugar Onde o Tempo Não Existe e é Mais Fácil Respirar?
Quero Viver Nesse Lugar Com Você - TC

Livro: O Ar Que Ele Respira - Brittainy C. Cherry

-------------------------------------------------------

Igor

A Anne estava descontrolada ontem, não parava de chorar, então eu coloquei um remédio no suco dela, ela não come direito a dias só come frutas ou bebe suco, depois de tomar o suco, ela dormiu, fiquei mais um tempo olhando ela dormir e depois fui pro meu quarto dormir também.

...

Acordo, saio para caçar, volto pra casa, tomo um banho e vou ver Anne.

Bato na porta do quarto dela e entro, a Anne está sentada de frente a para janela olhando para floresta.

- Oi. - digo me aproximando.

- Oi - ela responde.

- O que você está olhando?. - pergunto interessado.

- Nada, só estava me perguntando o que você faz na floresta todo dia. - ela diz e se vira para me olhar.

Eu fiquei nervoso agora, muito nervoso.

- É... eu... eu gosto de andar na floresta de manhã, só isso. - gaguejei, mas consegui.

- A ta. - diz parecendo acreditar.

- Vem, vamos tomar café, você tem um dia cheio hoje. - chamo.

- Ok. - diz se levantando.

Descemos e tomamos café, a Anne tomou apenas um suco.

- Anne, me conta o que aconteceu no mundo sobrenatural?. - peço.

- Por que você quer tanto saber?. - ela pergunta.

- Porque eu preciso entender o que está acontecendo com você. Quero saber por que você não dorme, por que come tão pouco e por que está tão triste. - só quero o melhor para ela.

- Ta bem, eu te conto depois de acabar de tomar banho.

- Vou deixar sua roupa no seu quarto. - digo quando ela se levanta.

Ela subiu e foi tomar banho, eu deixei a roupa dela no quarto e fui me arrumar também.

Anne

Tomei banho e vesti o vestido que Igor trouxe.

Está na hora de parar de guardar tudo isso só para mim.

Saio do banheiro e vejo Igor na minha cama.

- Agora me conta o que aconteceu com você no mundo sobrenatural. - ele pede e eu me sento no seu lado na cama.

Eu conto a história toda para ele.

- Eu sinto muito Anne. - diz com pena de mim

- Eu também sinto. - digo sentindo a dor de cabeça voltar.

- É melhor a gente ir, você tem que estar no salão de beleza em 20 minutos. - diz ele, me lembrando de algo que eu não queria. Hoje é meu aniversário.

- Ok. - respondo sem animo.

Nós vamos para o mesmo salão de beleza que eu fui da ultima vez, a primeira coisa que eu faço é as unhas.

Nós vamos para o mesmo salão de beleza que eu fui da ultima vez, a primeira coisa que eu faço é as unhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Escolhida do Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora