Igor
Meu Deus a Anne está... Ela está flutuando em cima da cama, ela está bem alto, quase encostando no teto.
- Anne!! Anne acorda. - chamo gritando.
Anne
Acordo com Igor me gritando, não consigo ver muito, mas sinto que não tem nada debaixo do meu corpo, olho para baixo e vejo minha cama, eu estou flutuando.
- Meu deus como eu desço daqui?. - pergunto desesperada.
- Eu não sei. - diz tão desesperado quanto eu.
- Descendit. - nem sei da onde veio isso, mas foi só falar que eu cai na cama.
Cortes aparecem nos meus braços e Igor me olha.
- Anne os seus olhos - diz espantado.
Eu vou na penteadeira e me olho no espelho, meus olhos estavam meio cinza azulado com amarelo.
Mas foram voltando ao normal em pouco tempo. Os cortes nos meus braços também desaparecem.
Eu olho para cima e vejo o livro ainda flutuando, eu estico a mão para frente e ele desce rapido e para na minha mão.
- Como você fez isso?. - pergunta Igor espantado.
- Não faço a minima ideia. - digo e eu realmente não sei.
Eu guardo o livro na gaveta e Igor me olha confuso.
- Que livro é aquele?. - pergunta desconfiado com uma sobrancelha levantada.
- Nenhum, só uma história boba. - minto.
- Anne para de mentir, eu sei que livro é, só não entendo, você é humana. - então ele sabe algo a mais que eu.
- Todos podem fazer feitiços. - digo naturalmente.
- Não, só bruxos fazem feitiços e você sabe disso. - ele me pegou.
- Mas eu não sou bruxa, elas nem existem. - digo.
- Existem sim e você vai conhecer uma hoje, vou te levar na Íris, para saber o que está acontecendo. Agora vamos almoçar. - quer dizer que eu vou conhecer a Íris.
A gente desce para almoçar e eu não consigo parar de pensar no que aconteceu, eu quero saber como eu fiz aquilo.
Depois do almoço eu fui pro quarto e fiquei lendo por algumas horas, lembrei do livro de magia e peguei, tranquei a porta do quarto e comecei a olhar os feitiços.
- Levant - digo olhando para minha escova de cabelo na penteadeira.
Eu movi minha mão no ar e a escova faz o mesmo movimento, subo as mãos tirando a escova da penteadeira e a faço vir até mim na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Vampiro (Concluído)
VampireAnne uma órfã de 17 anos é adotada por um homem lindo porém muito misterioso, um homem que a causa arrepios de medo, um homem que pode ser bem carinhoso, mais também muito cruel quando contrariado. Igor um vampiro que adota uma órfã para ser sua no...