38

20.5K 1.4K 92
                                    

Justin Bieber - Hey Girl.

Desde que eu te conheci, querida
Não pude lutar contra esse sentimento,
Sou do tipo que vou te dar tudo que eu tenho.

Igor

Minha mentira pos Anne em perigo, eu tenho que contar para ela, mas quando eu tentei, ela não quis saber, não sei o que fazer, se eu contar ela vai me odiar e se eu não contar posso botar ela em perigo novamente, eu preciso da Anne segura.

Ontem levei ela para jantar e fomos a um parque de diversões, ela adorou, nós voltamos para casa eu botei ela na cama e ela dormiu, eu fui pro meu quarto e dormi tambem, acordei agora pouco, fui caçar e tomei um banho.

Anne ainda não acordou, eu me visto, coloco um presente no quarto de dela e vou trabalhar.

Anne você já almoçou?.
[12:30]

Mando mensagem, mas ela não responde.

Você está bem?.
[12:50]

Anne você está ai?.
[13:22]

Eu mando muitas mensagens durante o dia, mas nenhuma é respondida, eu liguei pra Keila e ela disse que a Anne não saiu do quarto o dia todo e que não tem barulho dentro do quarto.

Eu fiquei um pouco preocupado, mas acho que está tudo bem.

Vou para casa e pergunto a Keila sobre a Anne e ela diz que não a viu, eu vou no quarto dela bato na porta e ninguém responde, eu entro no quarto e vejo Anne na cama do mesmo jeito que eu botei na noite passada.

- Anne?. - chamo.

- Anne acorda. - digo, mas ela nem se mexe.

- Anne!!.

Começo a sacodir seu corpo e ela acorda.

- Que foi? - pergunta com voz de sono, ela parece exausta.

- Você dormiu o dia todo?. - pergunto preocupado.

- Acho que sim, to com tanto sono. - diz e boceja.

- Vamos fazer o seguinte, eu deixo você dormir mais algumas horas e a gente sai para jantar. - proponho.

- Eu não quero sair hoje, vamos ficar em casa, por favor. - pede com olhos fechados.

- Ok, o que você quer para jantar?. - pergunto para pedir para Lúcia fazer.

- Morangos. - ela responde.

- Você não pode jantar morangos Anne. - ela tem que comer algo mais saudável.

- Eu só quero morangos. - diz baixo.

- Ta bom. Vou deixar você dormir mais um pouco. - ela precisa descansar.

Eu saio do quarto e vou pro meu, a Anne está estranha, ninguém dorme uma noite e um dia e continua com sono, querer comer só morangos no jantar também não é normal. Tenho que falar com a Íris.

Eu - Íris o que tem no mundo sobrenatural?  - pergunto quando ela atende a chamada.

Íris - nada bom.

Eu - a Anne está estranha, ela dormiu a noite e o dia inteiros e quer comer morangos na jantar.

Íris - aquele lugar é ruim para qualquer pessoa, quem vai lá não volta normal, é um lugar onde a bondade e o amor não existem, pessoas boas que vão lá, voltam crueis ou depressivos, a coisa mais fácil lá é morrer, ela pode ter ficado dias sem dormir e a comida lá é péssima, lá você come ou insetos ou frutas que tem gosto de areia, é sempre escuro e frio, é um lugar que eu não mandaria nem meu pior inimigo, Anne pode ter passado por coisas horríveis. - diz me assustando.

A Escolhida do Vampiro (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora