Anne
- Senhor Martins, estou com vergonha de toda essa gente me olhando. - eu digo baixo.
- Não me chame de senhor Martins, me chame de Igor e não precisa ficar com vergonha, afinal isso tudo é para você. - me repreende.
- Ta bem. - digo disfarçando a vergonha.
Nós fomos para o salão, e um casal vem em nossa direção.
- Muito prazer querida, sou Melissa e esse é meu marido Francis, somos os pais do Igor. - disse a mulher, ela é bonita.
- Sou Anne, é um prazer conhece-los. - digo sorrindo para os dois.
- Bem Anne, quantos anos você tem?. - pergunta o homem, Francis.
- Tenho dezessete senhor. - respondo.
- Por favor, me chame de Francis, não é necessário essa formalidade.
- ta bom.
- Anne, que dia é seu aniversário?. - pergunta Melissa.
- Daqui um mês, dia quatorze. - respondo.
- Ah teremos que fazer uma festa para comemorar, você não acha Igor?. - pergunta e eu vejo Igor viajando.
- Ham?. A sim, claro - diz ele destraido - Vou falar com a Diana e já volto.
- Ta. - respondemos todos e ele sai.
...
Eu fui apresentada a todos do jantar, mais ou menos quarenta e cinco minutos se passaram, e o Igor ainda não deu sinal de vida.
- Melissa, eu vou ver onde o Igor está, ta bem?.
- Ok, vai encontrar seu noivo sim. - diz e minha vontade corrigi-la é grande.
- Mas... com licença. - lembro que não devo explicar nada para ninguém.
Saio do salão e vou para um corredor, quando chego no final desse corredor, escuto a voz do Igor falando com uma mulher, acho que é a Diana, chego mais perto da porta para escutar melhor o que eles estão falando.
- Não case com aquela garota insossa, case comigo. - Diana pede.
- Eu não posso, minha mãe quer que eu me case com uma menina de dezessete anos. - Igor responde irritado.
- Igor por favor, devolva aquela garota para aquele orfanato, ela já foi devolvida três vezes mesmo, a quarta vez não vai fazer mal. - tomara que me devolva mesmo.
- Não Diana, eu não vou devolver ninguém. - disse bravo - Mas como você já está semi-nua vamos aproveitar.
- Claro que vamos. - ela responde me dando nojo.
Depois de escutar isso, começo a escutar pequenos gemidos, então saio daquele lugar, sei lá não sei por que mas não gostei do que eu escutei, não to me sentindo muito bem, mas mesmo assim continuo a andar em direção ao salão, quando chego Melissa vem em minha direção, mas antes dela chegar até mim, sinto meu corpo mole, minha visão embaçada até que eu caio e tudo escurece.
...
Quando acordei, tinha um homem lindo na minha frente, ele tinha cabelos pretos da mesma cor que os olhos e bem forte.
- Como você está Anne?. - pergunta se aproximando.
- Eu estou bem, mas quem é você?.
- Que falta de modos a minha, sou o Christian, sou o irmão de Igor. - diz sorrindo.
- O que aconteceu? Onde eu estou?. - pergunto confusa.
- Você desmaiou no salão, ai te colocaram aqui nesse quarto, minha mãe saiu a cinco minutos e me pediu para cuidar de você até ela voltar. - explicou.
- A ta, obrigado por cuidar de mim. - agradeço.
- Não foi nada. - diz e sorri.
- Quanto tempo eu fiquei desmaiada?.
- Mais ou menos três horas. - diz como se não fosse nada de mais.
- Tres horas?. E o Igor, onde ele está?. - pergunto preocupada comigo por ter ficado tanto tempo desacordada.
- É... eu não sei. - Christian não mente bem.
- Você está mentindo. - afirmo sorrindo.
- Desculpa, não posso te dizer onde ele está. - ele parece triste.
- Tudo bem, eu sei que ele está com a Diana. - digo não me importando.
- Eu sinto muito...
- Olha, ele só me adotou, eu não sou nada dele, acho que ele só não queria ficar sozinho ou algo do tipo. - digo indiferente.
- Ah achei que vocês estavam noivos.
- Não!!! que ideia louca, eu conheci ele hoje.
- Bem, eu já vou para casa, você quer que eu te leve ou você vai com o Igor?. - pergunta.
- Não vai te atrapalhar me levar não?.
- Não, a casa do Igor fica perto da minha, eu te levo.
- Ok, então vamos. - digo me levantando da cama.
Saimos do quarto, nos despedimos de todos e fomos pro carro, nós conversamos bastante no caminho até a casa de Igor.
- Chegamos, foi um prazer te conhecer Anne - diz beijando minha mão.
- O prazer foi todo meu, tchau Christian.
- Tchau Anne. - se despede.
Eu saio do carro, entrei na casa e fui pro meu quarto, tranquei a porta por que não estou com vontade de ver Igor, troco de roupa e me deito.
Igor
Estou com Diana já faz um tempo, olho no relógio e ja são mais de meia noite, não acredito que fiquei mais de três horas com Diana, me visto e vou sair do quarto, mas quando abro a porta dou de cara com minha mãe.
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Vampiro (Concluído)
VampiriAnne uma órfã de 17 anos é adotada por um homem lindo porém muito misterioso, um homem que a causa arrepios de medo, um homem que pode ser bem carinhoso, mais também muito cruel quando contrariado. Igor um vampiro que adota uma órfã para ser sua no...