Halsey - Eyes Closed
Se eu ficar de olhos fechados, tenho a sensação de que é você
Mas você foi substituído
Eu estou cara a cara com alguém novo.Anne
Vou pro meu quarto, tranco a porta, me jogo na cama e choro, como ele me encontrou?. Estava tudo indo bem, mas ele tinha que aparecer para acabar com a minha vida de novo, não pastava ter destruido a minha autoestima, minha autoconfiança, e todo o meu emocional?.
Sem perceber acabo dormindo.Mais um dia nesse orfanato idiota, como de costume fico no jardim olhando pro nada até um garoto chamar minha atenção, se aproximo do portão para conversar com ele, me apresento e ele me diz que seu nome é Ethan e nós viramos amigos.
Dois anos depois.
Estou no jardim, vejo Ethan e vou até o portão.
- Vem, vamos dar uma volta. - me chama.
- Eu não tenho permissão para sair do orfanato. - digo mesmo sabendo que ele sabe disso.
- Para de ser medrosa vem logo. - diz me puxando para fora do orfanato.
Ele me leva até uma casa bem antiga, subimos até o segundo andar e paramos em um quarto.
- Não se preocupe, você vai gostar.
- gostar do que?. - pergunto não sabendo do que ele está falando.
Ele me joga na cama e me amarra nela muito rápido.
- Ethan me solta, alguém me ajuda. - digo gritando.
- Ainda não vou te soltar, eu nem comecei a brincar - diz pegando uma faca.
- Ethan não me machuca, por favor, nós somos amigos. - digo tentando trazer meu amigo de volta.
Ele passa a faca no meu braço fazendo um corte grande, o sangue escorre pelo meu braço, eu começo a chorar, ele dá a volta na cama e passa a língua no meu braço, até chegar no corte e ele chupa meu sangue
- Eu esperei tanto para provar o doce gosto do seu sangue, nem acredito que esse dia chegou. - ele fala como um lunático.
- Ethan você é louco, me solta, SOCORRO - grito chorando.
- Ninguém vai te salvar, você sempre foi e sempre será minha. - diz e corta minha garganta.
Acordo com Igor me chacoalhando e chamado meu nome.
- Ai meu deus - digo colocando as mãos no rosto, para esconder minhas lágrimas e minha vergonha.
- Anne quem é Ethan?. - me pergunta.
Eu estremeço ao escutar esse nome e me encolho um pouco.
- Anne o que houve com seu braço?.
Tiro as mãos do rosto e olho meu braço, que está com um corte igual o do meu sonho.
- Não pode ser - digo paralisada olhando pro corte.
- Eu já volto. - Igor diz se levantando da cama.
Ele destranca a porta do meu quarto e sai, alguns segundos se passam e ele volta.
- Vamos limpar e enfaixar isso. - diz começando a fazer o trabalho.
- Como você entrou se a porta estava trancada?. - pergunto.
- Pela janela. - responde indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Vampiro (Concluído)
VampirAnne uma órfã de 17 anos é adotada por um homem lindo porém muito misterioso, um homem que a causa arrepios de medo, um homem que pode ser bem carinhoso, mais também muito cruel quando contrariado. Igor um vampiro que adota uma órfã para ser sua no...