Anne
Acordo com muito bom humor, mas também, depois daquele beijo, como eu acordaria mal?. Saio da cama e vejo um vestido e um bilhete, pego o bilhete e leio.
Espero que tenha dormido bem, tome um banho e se vista, estou te esperando para tomar café da manhã.
Ass: Seu IgorNossa, até o bilhete tem o cheiro dele, saio dos meus pensamentos e vou fazer minhas higienes, depois de já ter tomado banho e tal, me visto e desço.
Lá em baixo, vejo Igor sentado no sofá vendo tv, quando ele me vê, ele meche no cabelo e sorri.
- Me esperou por muito tempo?. -pergunto.
- Não, só alguns minutos. - responde sorrindo.
Nós saimos da sala e fomos tomar café, conversamos, comemos e rimos o tempo todo.
- Desculpe, mas tenho que ir. - diz chateado.
- Você vai trabalhar? - pergunto ficando triste.
- Sim, eu sinto muito pela praia...
- Ta, vou pro meu quarto escutar música. - digo dando ombros.
Eu saio e vou pro quarto, pego meu celular e meus fones, me deito e começo a tentar colocar musica, mas meu celular começa a bugar e de repente fica com a tela preta e não funciona.
- Ai, era o que me faltava, que droga!! - reclamo em voz alta.
Batem na porta e eu digo para entrar.
- Oi. - diz Igor entrando no quarto.
- Oi. - respondo.
- O que foi? Parece zangada. - ele constata.
- Meu celular quebrou. - digo fazendo cara feia.
- Eu compro outro para você. - diz sorrindo.
- Serio?. - pergunto animada.
- Sim, ai a gente conversa enquanto eu estou no trabalho. Vou ficar mais tranquilo. - diz sorrindo.
- Ok. - sorrio.
- Eu tenho que ir, até logo. - diz e beija minha testa.
- Ok, até. - digo sorrindo envergonhada.
Ele sai e eu leio um livro para passar o tempo.
Narradora
Anne leu até a hora do almoço, desceu e comeu com Keila e Lucia.
Igor foi a reuniões, assinou relatórios e papeladas e depois foi almoçar com colegas de trabalho, na volta pro escritório, ele viu uma loja e entrou, comprou o melhor e mais caro celular que tinha e mandou seu motorista ir buscar e dar para Keila entregar a Anne, depois voltou pro escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida do Vampiro (Concluído)
VampiroAnne uma órfã de 17 anos é adotada por um homem lindo porém muito misterioso, um homem que a causa arrepios de medo, um homem que pode ser bem carinhoso, mais também muito cruel quando contrariado. Igor um vampiro que adota uma órfã para ser sua no...