- Quero que me encontre no intervalo, quero tentar uma coisa com você - ele beija o meu pescoço.
- Encontrar onde? - falo com a voz falha.
- Aqui mesmo - ele morde de leve o meu pescoço.
- Desculpa interromper o pré sexo de vocês mas a gente tem que ir, Malik - ouço a voz do Harry.
Zayn ri contra o meu pescoço e encara o Harry.
- Não esquece - ele pisca o olho pra mim e sai na frente.
- Tchau, Ky - Harry me dá um beijo na bochecha e vai atrás do Zayn.
Troco os meus livros no armário e corro pra sala.
》
- Não vem? - Liam pergunta.
- Agora não, marquei de me encontrar com o Malik. Vou indo, Lee - falo e saio andando.
Vou até o mesmo lugar que eu tinha marcado com ele, e espero ele aparecer.
- Olha só se não é a putinha - Sabrina aparece com um sorriso falso na cara.
-Você costuma falar sempre em terceira pessoa? - abro um sorriso.
- Não amor, eu não costumo. Eu te chamei de putinha, e não falei de mim na terceira pessoa.
- É né? É tão triste que eu tô pouco me fodendo pra você, e você continua tomando conta da minha vida - avisto o Zayn se aproximar.
- Eu não tomo conta da sua vida, só sei que você não é tão santa como as pessoas acham, você não presta!
- Mas eu nunca disse que prestava, flor. Bom, tenho que ir - solto um beijo pra ela e vou até onde o Zayn está.
- Não vou perguntar o que vocês estavam conversando porque a gente não tem muito tempo. Vem! - ele diz e saiu andando.
- Vamos pra onde? - falo acompanhando ele em passos rapidos.
- Para uma sala vazia - ele sobe as escadas e eu vou junto.
- Pra que?
- Na hora você vai ver.
Andamos por um corredor até parar em uma sala. Ele entra na sala e eu entro também. Ele fecha a porta e começa a abrir o ziper da calça.
-O que você vai fazer?
- A pergunta certa seria, o que nós vamos fazer. Nós vamos fazer um rapidinha aqui, meu amor.
Que? Na escola? Ele é maluco?
-Mas estamos na escola e tem gente nos corredores!
- Idaí? É só você não gemer muito alto. Agora abaixa a sua calça porque eu já tô duro faz tempo! - ele coloca a mão por dentro da calça e aperta o seu membro - Vamos bebê, não temos o dia todo.
Tiro a minha calça e coloco ela em cima de uma cadeira que tem aqui. Zayn me vira de costas pra ele, fazendo com que eu fique de frente pra mesa do professor, e colocou o seu membro pra fora. Ele abre as minhas pernas, coloca a sua mão por dentro da minha calcinha e coloca os dedos na minha intimidade.
-Zayn... - gemo.
- Por isso que eu gosto de você. Tão molhada... Empina pra mim, amor - ele dá um tapa na minha bunda.
Obedeço apoiando minhas mãos na mesa. Ele abaixa a minha calcinha até a altura dos joelhos e coloca seu membro na minha entrada.
-hm...
- Não vai dar pra ser lento hoje...
Ele diz e começa com as rápidas estocadas. Eu estou mordendo o meu labio com força pra não gemer, mas é quase inevitável. O único barulho que é ouvido, é o dos nossos corpos se chocando a cada estocada que ele dá. Não demora muito pra eu chegar no meu limite, e logo depois ele chegar também.
Sinto as minhas pernas fraquejarem e os braços do Zayn rodear o meu corpo me impedindo de cair. Ele sai de dentro de mim e continua me segurando até ter a certeza que eu recuperei parte da minha força nas pernas.
Nós nos vestimos rapidamente, até porque temos menos de cinco minutos até bater o sinal pro fim do intervalo. Ele me pega pela cintura e me senta em cima da mesa se posicionando entre as minhas pernas.
- Então bebê, o que achou? - ele leva seus labios até o meu pescoço.
- Eu gostei, você é bom no que faz e eu gosto disso - falo com a voz falha.
- Se eu te deixasse um chupão, você iria ficar chateada? - ele morde de leve o meu pescoço.
- Não, pode fazer.
Ele não perde tempo e passa a língua no meu pescoço, sugando ali em seguida. Ele deixa um beijo em cima do lugar que ele chupou e levanta o seu rosto pra me encarar.
Ele ficou me olhando por algum tempo como se estivesse me analisando e aproximou nossos lábios num selinho demorado.
- Você está horrivel - ele passa a mão pelo meu cabelo como se estivesse tentando arruma-lo.
- Obrigada pela parte que me toca - resmungo.
- Vamos voltar lá pra baixo? - ele pergunta e eu concordo.
Desço da mesa e saio da sala acompanhada dele. Ele me dá a mão, passamos novamente pelos corredores, e logo depois fomos pro andar de baixo. Andamos até o refeitório e sentamos na mesa do Harry e do Louis, mesmo sabendo que o intervalo já vai acabar.
- Onde vocês estavam? -Louis.
-Fudendo! - zayn.
- Obrigado pela sinceridade - Harry revira os olhos.
O sinal bateu. Todos nós levantamos e fomos para as nossas salas. Vou até a cadeira do Liam e me sento na mesa dele.
- O que o Malik queria? - ele perguntou.
- Conversar.
- To vendo pelo chupão que ele deixou! - ele fala rindo.
- Nós trocamos algumas palavras, isso é conversar!
- Vocês fizeram uma conversa corporal? Isso eu já imaginava! - ele diz e eu rio.
- Sim foi uma conversa corporal. Foi meio estranho porque eu estava com medo de alguém aparecer.
- Foi no banheiro?
- Não, em uma das salas lá de cima, o corredor estava lotaaaaado!
- Numa sala? E eu achando que você era santa! - ele ri.
- Mas eu era! O Zayn que fica me levando pro lado negro da força.
- Vai dizer que não gosta do lado negro da força?
- Não foi isso que eu disse...
- Menina, quem te viu e quem te vê, hein?
_______________
Revisado. 19 de abril de 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk | zylie
FanfictionRELACIONAMENTO MUITO, MUITO ABUSIVO. ________________________________________ Its our paradise and its our war zone #1 em zayn (28/11/22) #6 em zayn (27/10/20) #1 em zayn (01/11/18) #16 em fanfic (16/05/18) #1...